Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 11 de maio de 2017

JAPAN HOUSE: NOVA CASA DEDICADA A CULTURA JAPONESA EM SÃO PAULO


São Paulo é a primeira cidade do Mundo a receber um espaço totalmente voltado para cultura e a tradição japonesa. “Japan House” é um projeto do governo japonês para levar ao restante do mundo uma experiência sobre o modo de vida, cultura, gastronomia, tecnologia e negócios do 
Japão do século XXI


Além de São Paulo, Londres e Los Angeles receberão unidades do projeto. Pioneira, a unidade paulistana começou a ser erguida há um ano, com a antiga técnica de construção em madeira vinda diretamente da Terra do Sol Nascente. As ripas de madeira foram encaixadas no estilo dos templos budistas.

  

No setor de consumo, entre as lojinhas estão a Madoh, especializada em ingredientes regionais, e a Furoshiki, batizada em homenagem ao lenço japonês que pode ser amarrado em formato de bolsas e embalagens. A imersão na cultura japonesa fica mais completa com o restaurante de setenta lugares montado por lá.

  

Japan House
Avenida Paulista, 52, ☎Metrô Brigadeiro.
Terça-feira à sábado das 10h às 22h.
Domingos e feriados das 10h às 18h.
Entrada gratuita.

O novo espaço oferece uma ponte entre os dois países para fomentar contatos, novos negócios e conhecimentos sobre essa admirável cultura milenar.

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário