Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Macau inaugura novo terminal de balsas para Hong Kong e Shenzhen


Macau, 19 mai - O Terminal Marítimo de Passageiros de Taipa, em Macau, foi inaugurado na quinta-feira para se tornar um dos maiores terminais de balsas na Ásia.
O novo terminal, que entrará em operações em 1º de junho, é localizado no distrito de Taipa e próximo ao Aeroporto Internacional de Macau. Cobre uma área de 200 mil quilômetros quadrados e tem 16 cais e 127 passarelas de passageiros.
Resultado de imagem para hong kong shenzhenOs turistas podem tomar as balsas para Hong Kong e Shenzhen em uma hora.
O novo terminal fornecerá aos passageiros instalações e serviço melhorados e promoverá a capacidade da recepção de turistas de Macau e melhorará seu serviço de porto marítimo, disse Wong Soi man, diretora do Direção dos Serviços de Assuntos Marítimos e de Água, na cerimônia de inauguração.
O Terminal Marítimo de Passageiros de Taipa, junto com o Terminal Marítimo de Porto Exterior de Macau, serve como um importante portal para cidadãos de Macau e turistas, disse Wong.
Resultado de imagem para hong kong shenzhenEla disse que o novo terminal, se conectado com o aeroporto e o trem metropolitano, fortalecerá conexões de Macau com outras cidades na Delta do Rio das Pérolas no sul da China, assim como o restante do mundo.
O projeto está significando muito para Macau, pois é um dos maiores projetos na cidade e um dos maiores terminais marítimos na Ásia.
O projeto ajudará Macau a se incorporar na construção da Iniciativa do Cinturão e Rota, assim como na Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau, disse Wang Wei, gerente de diretor-geral da Zhen Hwa Harbor Construction Company.  
Fonte: Agencia Xinhua
www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário