Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Turismo na China - Cantão : o Paraíso do Comércio e da Cultura

Resultado de imagem para cantão china mapaTambém conhecida como Guangzhou, a cidade de Cantão é a capital da província de Guangdong. Com cerca de 12 milhões de habitantes, ela figura como a terceira maior cidade de toda a China, estando atrás apenas de Xangai e de Pequim.
Vista como um dos principais e maiores centros industriais, administrativos e financeiros do país, Cantão está localizada ao sul da China, às margens do rio Zhu Jiang, e a aproximadamente 120 km de Hong Kong, cujos habitantes são também, em sua maioria, cantoneses. Graças a essa posição estratégica, a cidade se tornou um dos mais importantes centros portuários, sendo, inclusive, considerada o palco dos primeiros contatos entre os chineses e os mercadores ocidentais.

Apesar de milenar (Cantão foi fundada no século II a.C.), Cantão é, hoje, uma metrópole moderna. Depois de ser incluída nos projetos das Zonas Econômicas Especiais (ZEEs), durante o processo de abertura econômica de Deng Xiaoping, a partir de 1978, a cidade passou a crescer em uma velocidade bastante acelerada, tornando-se, hoje, uma das cidades mais buscadas para negócios e turismo na China.
Resultado de imagem para cantão china  Resultado de imagem para cantão china
Resultado de imagem para cantão china

Dentre os principais pontos turísticos, destaca-se a Torre Televisiva de Cantão, cujo formato retorcido é admirado por arquitetos do mundo inteiro.


Com cerca de 610 metros, a Torre de Cantão é a segunda maior do mundo. No seu interior, há jardins fixos, restaurantes, lojas, exposições e cinemas. A aproximadamente 480 metros do solo, existe uma grande plataforma de observação, ao ar livre, que rende uma belíssima vista panorâmica da cidade. Nela, bondinhos giratórios levam os visitantes a um passeio ao redor da construção. Na base da torre, é possível encontrar estações de metrô e de ônibus. Já no subsolo, estão diversas salas comerciais.


Resultado de imagem para Templo das Seis Árvores Banyan

Outra atração bastante procurada na cidade é o Templo das Seis Árvores Banyan, assim chamado devido à presença de 6 árvores banyan que lá se localizavam quando o templo foi construído.
Apesar de ter sido criado em 537, o templo sofreu um incêndio no século X, sendo reconstruído mais tarde, ente 989 e 990. Desde então, o lugar mantém a mesma aparência e continua funcionando como um templo budista ativo, atual sede da Associação Budista de Guangzhou.
Resultado de imagem para Templo das Seis Árvores Banyan
Praça em Templo das Seis Árvores Banyan
Para quem deseja fazer compras em Cantão, o Qingping Market oferece diversas iguarias típicas da região. No Haizu Square, é possível encontrar muita roupa e artesanato. A Avenida Beijing Lu reúne inúmeros shoppings e lojas comerciais, onde os turistas poderão encontrar de tudo um pouco – de celulares a bolsas Louis Vuitton. 
Resultado de imagem para haizhu square guangzhou
Resultado de imagem para haizhu square guangzhou
Além de ser a "casa" da Maior Feira do Mundo - a Cantão Fair..
Informações sobre a FEIRA, clique aqui >>>



FEIRA DE CANTON – OUT 2017

A Maior Feira de Negócios do Mundo. A Feira de Canton, também conhecida como “Canton Fair” realizada todos os anos na cidade de Guangzhou, China, foi inaugurada em 1957 e hoje se tornou a maior feira multissetorial do mundo.

Primeira Fase 15 a 19 de Outubro
Produtos Expostos: Máquinas e equipamentos pesados, Máquinas leves, Máquinas para construção, Bicicletas, Motocicletas, Auto-Peças, Veículos, Produtos químicos, Ferragens, Ferramentas, Eletro-domésticos, Eletrônicos, Eletro-eletrônicos, Computadores e produtos de comunicação, Equipamento de iluminação, Materiais de construção e decoração, Artigos Sanitários. Pavilhão Internacional.

1. PROGRAMAÇÃO



12OUT - GUARULHOS / [CIDADE DE CONEXÃO]
Comparece no Aeroporto de Guarulhos com 3 horas de antecedência para check in no balcão da cia aérea. Embarque no vôo a cidade de conexão.
13OUT - [CIDADE DE CONEXÃO] / CANTON
Conexão no vôo com destino a Canton.
14OUT - CANTON
Chegada a Canton, traslado ao Hotel Rosedale Guangzhou. Hotel disponível às 14:00. Restante do dia livre para fazer incrição da feira no saguão do hotel.
*Vatagens de Hotel Rosedale Guangzhou: metrô na porta do hotel, 7 estações de metrô de hotel a feira na mesma linha de metrô, Mc’Donalds, Pizza Hut e restaurantes ao lado do hotel, mesa de inscrição no saguão do hotel, traslados hotel / feira / hotel oferecido pelo hotel.
15-19OUT - CANTON
Café da manhã. Dias livres para participar da feira.

20 OUT- CANTON / [CIDADE DE CONEXÃO]
              [CIDADE DE CONEXÃO] / GUARULHOS
Café da manhã. Hotel disponível até 12:00. Traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.



2. SERVIÇOS INCLUÍDOS

P Passagem aérea (classe econômica promocional): Guarulhos / Canton / Guarulhos
P Traslados aeroporto / hotel / aeroporto
P Traslados hotel / feira / hotel (oferecido pelo hotel)
5 dias de assistencia de um tradutor espanhol exclusive para seu grupo ( minimo 8  pessoas)
P 6 diárias de Hotel Rosedale Guangzhou 4* com café da manhã em apartamento executivo single ( sozinho)
P Seguro Intermac Plano Gold

3. PREÇO DE PACOTE AÉREO + TERRESTRE

A partir de USD 3.388,00 + taxas USD 105,00  por pessoa em apto single com acompanhamento de um tradutor durante 5  dias de feira (a incluir 6,38% IRRF)

4. TOURS OPCIONAIS (PRÉ OU PÓS FEIRA) : somente parte terrestre , solicite para adicionar parte aérea.



P Beijing Solo - 4 dias / 3 noites: USD 460

P Shanghai Solo - 4 dias / 3 noites: USD 380
P Maravilhas da China - 6 dias / 5 noites (Beijing e Shanghai): USD 875

P China Clássica - 8 dias / 7 noites (Beijing, Xian e Shanghai): USD 1410



*Preço por pessoa em apto duplo (a incluir 6,38% IRRF) . Parte aérea adicional  sob consulta.

CHINA TURISMO & PASSAGENS LTDA

CT TOUR – ENGENHARIA DO TURISMO

PÇA DA LIBERDADE, 130 SALA 1101 – CEP 01503-010 SÃO PAULO – SP
 IATA 57-59470 3 – ABAV 542   – EMBRATUR 00926-00-41-0  
TEL: (0xx11) 3292-9240 – FAX: (0xx11) 3292-9248
E-mail:  chinatur@chinatur.com.br              http://www.chinatur.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário