Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Turismo na China - Tianjin uma das grandes metrópoles da China

Resultado de imagem para tianjin china



Tianjin (T'ien-Ching, Tientsin), a quinta maior cidade da China, localizada ao longo do rio Hai He, a 135 km ao sudeste de Pequim e a cerca de 50 km a oeste de O Golfo de Bohai, o golfo mais íntimo do Mar Amarelo (Oceano Pacífico).


Localizado no norte da China , Tianjin é uma das cidades metrópole do país e é uma cidade central nacional da República da China. Tianjin é uma importante cidade de destino turístico na China e tem muito a oferecer aos milhares de visitantes que fluem para a cidade ano após ano. Para começar, a cidade abriga alguns dos edifícios mais famosos da China.

Tianjin

Entre os parques encontrados nesta cidade, o parque aquático de Tianjin é o parque o maior da recreação e do urbano na cidade e os visitantes usam transportes e barcos de enfileiramento da água ao começar no parque que muda seu tema dependendo da estação. Outros parques notáveis ​​em Tianjin são o Parque Beining, Central Park, e Tianjin zoológico e parque de diversões à beira-mar, entre outros.

Resultado de imagem para parque aquático de Tianjin


O museu de Tianjin é projetado com as salas de exposição modernas e tem o lazer múltiplo e as facilidades culturais. Neste museu, você encontrará belas artes antigas do povo chinês e exposições de Tianjin história e outras coleções de arte e relíquias como caligrafia, bronzeware, pinturas, jedeware, cerâmica, selos, Jiagu, inkstone e documentos históricos.

Resultado de imagem para museu de Tianjin

A antiga rua cultural em Tianjin é um lugar de admiração e a rua não é apenas uma casa para muitos cafés e lojas, mas também tem uma arquitetura interessante, incluindo cópias dos edifícios da Dinastia Quing. O Gulou Street é um antigo, magnífico cultural street com vários deliciosos, mas barato cafés. Tianjin também abriga um número de estádio de renome mundial como The Water Drop, um estádio do Centro Olímpico na cidade.


Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário