Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Turismo na China - Chongqing é famosa por suas belas montanhas, rios, e clima, um lugar ideal para relaxar.

Chongqing, é atualmente a maior cidade do interior da China e os atuais planos de desenvolvimento estabeleceram a cidade para um enorme crescimento. Quando traduzido, Chongqing realmente significa uma cidade de "felicidade dupla" e, por isso, os turistas podem esperar muito daqui.


Resultado de imagem para chongqing china

Chongqing está localizado na parte sudeste da Bacia de Sichuan, onde estão os rios Yangtze e Jialing. É a maior cidade industrial e comercial no sudoeste da China e o centro econômico do rio Yangtze superior. Chongqing é também conhecido como Yu. É famosa por suas belas montanhas, rios, e nevoeiro. Chongqing é um lugar ideal para relaxar. A maioria dos edifícios em Chongqing estão localizados nas encostas e montanhas ao redor da cidade. O clima aqui é quase sempre ensolarado e com uma precipitação média anual de 1.000 mm. É por isso que esta cidade é também conhecida como a "cidade do nevoeiro".

Chongqing-China, Chongqing, a cidade de nevoeiro

Estrategicamente estabelecido ao longo do rio Yangtze, Chongqing é famosa pelas emocionantes viagens de barco pela popular Barragem de Três Gargantasà medida que você investigua lentamente a cidade, você percebe que há vários pontos de atrações interessantes que você definitivamente pode poupar seu tempo. Na década de 1930, Chongqing era a capital temporária da China e com uma história política tão rica, existem inúmeros locais históricos que os turistas podem visitar.

Resultado de imagem para chongqing china

Resultado de imagem para chongqing china

Chongqing tem muitos lugares interessantes em ambas as regiões urbanas e rurais.Viajando no sentido leste ao longo do rio Yangtze, onde pode desfrutar de 3 magníficas desfiladeiros. Todos os anos, de maio a junho, tem lugar em um festival internacional Chongqing Dam 3 gargantas.

A barragem dos 3 desfiladeiros

Resultado de imagem para barragem 3 gargantas na china

a área ocupada pela barragem das 3 Gargantas é de 120 milhas de comprimento e está localizada no rio Yangtze. Ele varia de Baidi pertencente a Fengjie County, no oeste da cidade Nanjinguan Yichang, no leste. Ele consiste de Qutang, Wuxia e Xiling. Chongqing é o melhor lugar para começar uma viagem ao longo dos 3 desfiladeiros. 50 linhas de cruzeiro de luxo passar entre Chongqing, Yichang e Wuhan, oferecendo cruzeiros que vão desde uma simples viagem de um dia para um longo feriado.

Chongqing

Uma atividade popular em Chongqing envolve cruzar ao longo do rio Yangtze, onde os cenários espetaculares o surpreenderão. Os barcos de turismo também são comuns onde você pode obter uma bela vista do horizonte moderno de Chongqing. As fontes termais são uma atração famosa em Chongqing e os clientes têm muitas opções para escolher, desde jardins ornamentados até tratamentos de spa nos hotéis. A Escada rolante Caiyuanba tem sido designada como a escada rolante Asian Single mais longa e vale a pena visitar também.

Fonte: Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário