Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 25 de julho de 2017

Turismo em Wuhan - China - capital da província de Hubei

Resultado de imagem para Wuhan china

A cidade de Wuhan cobre uma área de 8 494,00 km2

Fuso horário da cidade: UTC + 8

Código telefônico: +86 27

Resultado de imagem para Wuhan china

As pessoas começaram a viver na área há mais de 3000 anos. Wuhan, situado na confluência dos rios Han e Yangtze, tornou-se um porto importante. 

Economia:

Wuhan atrai mais e mais investimentos. 

Educação e cultura:

No território de Wuhan são 14 universidades públicas e 8 universidades e faculdades nacionais. A língua materna é o dialeto do sudoeste da língua chinesa.

Locais de interesse para o turista:

A Torre do Guindaste Amarelo

Resultado de imagem para Torre do Guindaste Amarelo em wuhan

A Yellow Crane Tower é um símbolo de Wuhan, uma das terceiras maiores torres do sul da China. O comprimento do edifício principal é de cerca de 51,4 m. A Torre é famosa pela sua história e cultura antigas. 

Lago Donghu

Imagem relacionada

O maior lago da China dentro do quadro da cidade está localizado em uma área urbana entre o anel interno e o anel central de Wuhan. O seu comprimento é de cerca de 33 km. É um lago limpo com margens sinuosas que são chamados de "convolução". Toda a área panorâmica é dividida em seis zonas: Tinto, Moshang, Loan, Bayma, Lohan e Cuidi. É um lugar bem conhecido em todo o mundo.

Masani (cogumelo de montanha)

Resultado de imagem para Moshan em wuhan

Está localizado no território da área de Donghu. O lago Donghu é cercado por montanhas no leste, oeste e norte. Montanha Moshan tem aproximadamente 2200 m de leste a oeste, e de sul a norte é por cerca de 500 m. Eles têm seis picos. O pico mais alto do Dongfeng parece um cogumelo de pedra, daí o nome das montanhas.

O Museu Hubei

Resultado de imagem para museu hubei

Está localizado perto do Donghu. É no centro da província de Hubei para colecionar, arqueologia, pesquisa, exposições históricas e relíquias revolucionárias. Existem cerca de 200 000 exposições. As descobertas arqueológicas únicas são as seguintes: um instrumento musical de sinos pertencentes a Csango e uma espada de bronze do Príncipe do Reino de Yue Hossana que chamou a atenção do mundo.

Resultado de imagem para museu hubei            Resultado de imagem para museu hubei

Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário