Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Viagem para Taiwan - Parque Nacional de Kenting

Coral e sol. Kenting Parque Nacional 
Tipo de recurso: recife de coral, peixes tropicais, frutos do mar e floresta virgem.

Imagem relacionada

Uma das mais populares atrações da ilha de Taiwan, é o Parque Nacional de Kenting é o lar de grande beleza natural com praias douradas, palmeiras, florestas verdejantes e dunas de areia.

Resultado de imagem para Parque Nacional de KentingMais de 2.000 espécies de plantas podem ser encontrados em Kenting, que também é o lar de plantas raras e espécies ameaçadas, como orquídeas Taiwan. A área também oferece boas oportunidades para atividades recreativas, como caminhadas e ciclismo em Kenting. Devido à atividade vulcânica há também inúmeras nascentes de água quente na área.


O Parque Nacional é excepcionalmente rico em flora e fauna e é ideal para observação de aves em Kenting. No famoso Museu Nacional de Biologia Marinha e seu aquário, você pode ver a vida marinha local rica e diversificada, com espécies abundantes de peixes e outros animais marinhos.

Resultado de imagem para Parque Nacional de Kenting

Além da natureza exuberante, as praias são uma das principais atrações de Kenting. A maioria das praias são controlados por grandes complexos, mas são acessíveis a todos e oferece boas oportunidades para praticar desportos aquáticos como o surf, jet ski e passeios de banana boat, snorkeling e mergulho.

A área também é famosa por suas belas recifes de corais e rica vida marinha. Para ver a vida subaquática de Kenting sozinho pode inesquecível.fazer um passeio de barco com fundo de vidro 

Resultado de imagem para Parque Nacional de Kentingendereço: Pingdong District, Pueblo Hengjun, Kenting Rua n.596 
屏東縣恆春鎮墾丁路596號

telefone: 886-8-8861321

No parque existem paisagens delicadas e variadas, como o Lago Nanren, Lago Lungluan, as montanhas Jianshih, pedra em forma de vela e Fengchueisha. Observação de estrelas, ouvir as ondas, calçada e parque Centro de Visitantes contribuir para uma viagem a Kenting proporcionar a satisfação intelectual e emocional. 

Imagem relacionada

A comunidade de plantas na floresta costal Kenting é muito peculiar e raramente visto; cada ano um grande número de aves migratórias passam o inverno em uma quantidade prodigiosa. A temperatura média do National Park Kenting é de 23 graus Celsius

Resultado de imagem para taiwan
Taiwan

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário