Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 1 de agosto de 2017

História e informações sobre Hangzhou.




Hangzhou, é a capital e maior cidade da Província de Zhejiang no leste da China. As áreas administrativas inteiras têm uma população de cerca de 9 milhões de pessoas. A cidade de Hangzhou tem uma população de 4.000.000. Hangzhou é uma das cidades turísticas mais importantes da China, famosa por sua beleza e heranças históricas e culturais. É o centro político, econômico e cultural da província de Zhejiang.


A cidade central de Delta do Rio Yangtze, Hangzhou tem uma posição sobre as Baía de Hangzhou 180 quilômetros (110 MI) a sudoeste de Xangai.

Tem sido uma das cidades mais famosas e prósperas da Chinapara a maior parte dos últimos 1 000 anos, em parte devido à sua bela paisagem natural. O city'sWest Lake é a sua mais conhecida atração.Hangzhou está situado no extremo sul do Grande Canal da China, na planície dos atinge mid-inferior do rio Yangtze.


                                                                       WEST LAKE

    Lago do Oeste
    Lago em Hangzhou, República Popular da China
    O Lago do Oeste, é um lago situado no centro de Hangzhou, na China. Famoso por suas paisagens e por seu patrimônio cultural. Possui pagodes, jardins e muitas construções históricas espalhadas por todo o lago. 
    Área: 6,5 km²
    Profundidade média: 2,27 m
    Província: Zhejiang
    Cidade: Hangzhou
    Ilhas: Hu Xin Ting, Xiao Ying Zhou, Gu Shan, Ruan Gong Dun

Foi a capital do Wuyue Unido 907-978 durante o Cinco Dinastias e Dez Reinos período. Mercadores árabes viviam em Hangzhou, durante a dinastia Song, devido ao fato de que o oceano vai passagens comerciais assumiu primazia sobre o comércio da terra durante este tempo. Também houve inscrições em árabe dos anos 1200 e 1300.





Hangzhou tem uma grande população de estudantes com muitas instituições de ensino superior com sede na cidade.



Mais uma universidade chinesa, situada em Hangzhou, costa leste do país, terá uma licenciatura em português, ilustrando o crescente interesse pela Língua Portuguesa.

Fonte: Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário