Localizado no sudeste da China , Xiamen tornou-se uma das cidades chinesas mais importantes na província de Fujian. A cidade, fundada em 282 tem uma longa história.
O porto tem sido historicamente um dos principais da China, amplamente utilizado pelos europeus em 1541, enquanto que no século XIX foi um dos principais portos ao exportar chá, tornando-se um chave de porta de entrada para a China .
É um destino ideal para os turistas por causa de seu clima tropical que favorece as temperaturas amenas durante todo o ano e muitas atrações, incluindo ilhas pequenas, montanhas, templos e parques. Entre os lugares mais famosos são a Ilha Gulangyu, Templo do Sul Putuo, Jimei ou Wanshiyan.
No transporte, Xiamen tem todas as comodidades e é uma cidade acessível de avião, comboio, ônibus ou pelo mar. Turismo, se o viajante escolher passeios pelo centro da cidade vai descobrir ruas sinuosas muito diferentes dos aranha-céus das grandes cidades chinesas. As antigas casas coloniais são, sem dúvida, uma grande atração. Além disso, se deixados de lado o centro da cidade, a curiosidade vai descobrir pequenas passagens secretas e conhecer o outro lado da Xiamen. Outras atrações do mercado da Cidade Velha estão localizados em pequenas vielas onde você pode encontrar uma grande variedade de frutas, legumes. Por sua vez, se você quiser trazer de volta uma lembrança, os turistas vão encontrar uma grande quantidade de produtos locais, incluindo chá, cana-de-açúcar, azeitonas ou vários tipos de peixes.
O Templo Nanputuo está localizado no sudoeste de Xiamen Island. É cercado pelo mar graciosa e Picos Wulao por trás do templo. Os picos Wulao é uma pequena cadeia de montanhas que se ergue na ilha. Ele goza de uma reputação muito alta pela sua vista panorâmica de Xiamen e da zona envolvente da Haicang, Gulangyu e cidade Zhangzhou Prefeitura. Nanputuo Templo tem muitas cavernas profundas e bosques verdejantes. Nanputuo Templo é adjacente à Universidade de Xiamen e Rio Lujiang.
Fonte: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário