Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Turismo na China - Guilin

Considerada como um dos principais destinos buscados pelos chineses e turistas estrangeiros, a cidade de Guilin, localizada na região sul da China, é dona de uma paisagem deslumbrante e bucólica que tem servido, há séculos, como fonte de inspiração para a criação de diversos filmes e obras, de Kung Fu Panda a Dragon Ball Z, e de pintores clássicos a poetas e filósofos.

Resultado de imagem para guilin - china

Resultado de imagem para guilin - chinaGuilin ( 桂林) significa “floresta de osmanthus”, nome dado devido à abundância em que é possível encontrar a flor de osmanthus na região.
Por ser extremamente arborizada e florida, a área urbana da cidade é uma das menos poluídas quando comparada às médias e grandes cidades chinesas. Ela conta com aproximadamente um milhão de habitantes e oferece várias atrações, como museus, hotéis e centros de compras.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)

Terraços de arroz 

Resultado de imagem para longsheng guilinLongji Rice Terrace é um dos cenários mais fantásticos em Guilin. Está localizado no condado de Longsheng a cerca de 2 horas da cidade de Guilin. As altitudes dos terraços diferem entre 300 metros e 1100 metros com os graus inclinados entre 26 graus e 35 graus. A inclinação mais íngreme é de 50 graus. 

Os Terraços foram construídos pela primeira vez na Dinastia Yuan (1271-1368) e foram completados na Dinastia Qing (1644-1911) pelo povo Zhuang e pelas pessoas Yao. Tem mais de 650 anos de história. Eles passam do pé para o topo da montanha, formando uma imagem de grande impulso e beleza imponente. Alguns parecem correntes, alguns outros parecem fitas. Em cada estação, a terra apresenta-nos uma paisagem maravilhosa diferente.


Mas é na área rural de Guilin, onde estão as pequenas vilas, os picos rochosos cobertos de densa vegetação e o famoso Rio Li, onde é possível viver a experiência que chamam de “Ásia profunda”.

Resultado de imagem para vilas de guilin - china

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário