Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Montanha de Tianmen - Suba a escada para a porta do céu Montanha Sinônimos de montanha substantivo monte, colina, morro, morro Veja também montanha russa Traduções de montanha substantivo mountain montanha, monte, coisa enorme mount monte, montanha, passepartout, cavalo de montaria, moldura de quadro, fotografias mound monte, colina, túmulo, montanha, dique, montículo de terra

A montanha de Tianmen, pela cidade de Zhangjiajie, na província de Hunan, no centro da China, foi chamada de "uma das montanhas mais bonitas do mundo" por muitos viajantes que estiveram lá.

Resultado de imagem para montanha tianmen na china
Adicionar legenda

As vistas deslumbrantes, incluindo a "Porta do Céu" e as 99 curvaturas, as falésias verticais, a passadeira emocionante e o passarinho de vidro e o passeio de teleférico mais longo do mundo, fazem com que seja incontestavelmente uma das melhores montanhas da  China. Venha, suba a "Escada ao céu"!

Resultado de imagem para montanha tianmen na china

Fatos mais importantes sobre a montanha de Tianmen
Chinês: 天门山 Tiānmén Shān / tyen-mnn shan / 'Heaven's Door Mountain'
Localização: ao sul da cidade de Zhangjiajie, NÃO no Parque Nacional, ao norte da cidade - veja o nosso Mapa de Onde Permanecer
Altura: 1.519 metros (4.983 pés)
Área Turística de Montanha (acima de 700m, 2.300 pés): 10 quilômetros quadrados (4 milhas quadradas)
Atividades populares: caminhadas, equitação de teleférico, fotografia, vista incrível

tiamen mountain tourist map

Atrações imperdíveis na montanha.

 O carro de teleférico mais longo do mundo até o topo da montanha

Resultado de imagem para montanha tianmen na china

Tianmen Mountain cable car
A montanha é melhor alcançada pelo teleférico. O passeio de bonde aéreo é o mais longo do mundo, levando cerca de 30 minutos por mais de 7 quilômetros. A última parte do caminho do cabo é muito íngreme, subindo a 37 graus em penhascos até um dos picos das montanhas.
A paisagem vista do teleférico é fantástica: picos de montanhas exuberantes, os 99 curvaturas (99 curvas afiadas em uma estrada até o pico da montanha) e vales profundos. 
Resultado de imagem para montanha tianmen na china
Tianmen MountainWalk ao longo do penhasco
A passarela foi construída ao longo das bordas dos cumeiros desta montanha, agarrando-se às falésias verticais. A calçada tem cerca de 1,6 km de comprimento, cerca de 1.400 metros de altura. O loop do penhasco leva cerca de 1 hora e meia. No final da passarela, há uma ponte suspensa que liga dois picos.
Resultado de imagem para montanha tianmen na china
Fonte: Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário