Vale de Shuzheng - Como uma rota turística principal do Vale de Jiuzhaigou, o Vale de Shuzheng é de cerca de 14 km. (8 mi) de comprimento com mais de 40 lagos, representando 40% de todos os lagos do Parque Nacional de Jiuzhaigou. Quando você viaja para Jiuzhaigou, você não deve perder as atrações incríveis como Nuorilang Waterfall, Double-Dragon Lake e Reed Lake em Shuzheng Valley. Nuorilang Waterfall, um dos símbolos que definem o Parque Nacional de Jiuzhaigou, lhe dará uma paisagem maravilhosa da cachoeira mais ampla do Vale de Jiuzhaigou, de fato, a cachoeira mais alta das montanhas em toda a China.
Rize Valley - Este é outro lugar maravilhoso para visitar no Parque Nacional de Jiuzhaigou. No Vale de Rize, você pode visitar as cachoeiras com a queda mais alta, florestas virgens atingindo o céu e todas em melhores arranjos. Aqui, o Rio Peacock, Lago Five-Flower e Lago Panda são recomendados para você. Swan Lake, Arrow Lago de bambu e Mirror Lake também são muito populares para os viajantes. Cerca de 52% da área do Vale de Jiuzhaigou é coberta por uma floresta virgem e a floresta no topo do Vale de Rize faz parte dela. Vendo as árvores exuberantemente verdes, caminhando sobre líquenes espessos e macios, cheirando o ar perfumado e úmido e ouvindo o som de vento e pássaro, você descobrirá que você está entrando em um novo mundo isolado.
Vale de Zechawa - Este vale começa com a cachoeira de Nuorilang e termina no Long Lake. O Vale de Zechawa é o vale mais longo do Parque Nacional de Jiuzhaigou e tem muitas atrações incríveis para visitar, incluindo Lagos Sazonais, Cinco Coloridos e Long Lake. Quando você viaja para o Vale de Jiuzhaigou, você não deve perder esses lugares de fotografia. Os Lagos Sazonais são constituídos por Lago Sazonal, Lago Sudoeste Médio e Lago Sazonal. Todos os lagos têm muita água azul devido às chuvas amplas no outono e estão em um nível baixo de água cor verde na primavera e no inverno. Enquanto no início do verão, a água seca e se transforma em pastagem, pois muitas gramíneas crescem nos leitos dos rios.
Fonte: Windhorse
Nenhum comentário:
Postar um comentário