Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ano Novo em Hong Kong



A queima de fogos pela chegada do Ano Novo em Hong Kong é sem dúvida uma das festas de Réveillon mais bonitas, emocionantes e extravagantes do mundo. Tanto que quando os telejornais das principais emissoras do mundo apresentam flashs da chegada do Ano Novo em cidades ao redor do mundo, Hong Kong quase sempre acaba aparecendo entre os destaques.

Ano Novo em Hong Kong

A celebração da contagem regressiva para o início do Ano Novo é um dos eventos mais aguardados do ano em Hong Kong. Afinal de contas, a cidade é literalmente tomada milhares de visitantes do mundo inteiro ávidos em apreciar a tradicional queima de fogos na Victoria Harbour e curtir as festas de final de ano na cidade.



Os fogos de artifício de Ano Novo em Hong Kong, no entanto, não estão na mesma escala de grandiosidade que a queima de fogos de artifício do Ano Novo Chinês, a queima de fogos em Hong Kong passam facilmente dos vinte, trinta minutos de duração.



Mesmo sendo um pouco mais curta que no Ano Novo Chinês e o dia Nacional da China, a queima de fogos de Hong Kong pela chegada do Ano Novo no calendário gregoriano, é magnífica e imperdível para quem está na cidade no dia da virada do ano.



Fonte: Viajoteca


Image Map


Nenhum comentário:

Postar um comentário