Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Viagem ao Sudeste Asiático com a Chinatur em Fevereiro de 2018

             Royal Botanical Garden; Peradeniya, Sri Lanka


Este jardim está no roteiro que a Chinatur, preparou com muito carinho para os seus clientes e amigos, na viagem ao SRI LANKA & INDONESIA  2018, contato para todas a informações sobre esta belíssima viagem, com a Diretora da Chinatur, Ana Maria Y. Hirose nos telefones: +5511 3292-9245 ou +5511 3292-9240.


O Royal Botanical Garden, Peradeniya está situado a cerca de 5,5 km a oeste da cidade de Kandy, na Província Central do Sri Lanka e atrai anualmente 2 milhões de visitantes. Hoje, eles são os maiores jardins botânicos do Sri Lanka, abrangendo 60 hectares e delimitados em três lados por um laço do Mahaweli Ganga. Ter sangue azul não é mais um requisito de entrada.



Um jardim que promove seus superlativos, possui a "maior     
árvore podada" do mundo e a "maior orquídea" do mundo (se você tiver a sorte de estar em flor quando visitar). Esta árvore ao lado,  chamada de uma árvore de velas ... com frutos de feijão ceroso pod-like pendurados em seus ramos. Como muitas plantas pré-históricas, os frutos vêm diretamente dos troncos.






 Uma árvore com uma história significativa é a Árvore de canhão, Couroupita guianensis ,  plantada pelo reiGeorge the V England e Queen Mary em 1 901. 

A árvore está dobrada com seus frutos, que se parecem com balas de canhão. 





Resultado de imagem para royal botanical gardens peradeniya sri lanka

Resultado de imagem para royal botanical gardens peradeniya sri lanka

Resultado de imagem para royal botanical gardens peradeniya sri lanka

Não perca esta maravilhosa viagem, contate já a CHINATUR, para obter todos os detalhes da sua viagem ao Sri Lanka & Indonésia no início de 2018 e BOA VIAGEM !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário