Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Viagem para a CHINA - Shanghai

Principais pontos turísticos em Shanghai - China

Private Jet Charter to Shanghai, China

Shanghai é uma metrópole internacional em expansão. Ela ganhou o status de ser a maior cidade do mundo. Fundada como um município em 1927, Shanghai cobre uma área de quase 2.500 quilômetros quadrados e é o lar de mais de 24 milhões de habitantes. Faça uma viagem a Shanghai e fique maravilhado com o magnífico horizonte de Pudong, composto por muitas das principais instituições financeiras e comerciais de Shanghai. Localizado no coração do Delta do Rio Yangtze, Shanghai é delimitada pelo Mar da China Oriental e também abriga o maior e mais movimentado porto de contêineres do mundo. Celebrada como a porta de entrada para a China, Shanghai é um destino de classe mundial.

Destinos populares em Shanghai.

Um centro financeiro global e um centro cultural, Shanghai é repleta de atrações modernas e históricas. Algumas das principais atrações de Shanghai incluem:

Resultado de imagem para the bund shanghai

O Bund: Localizado ao longo de Zhongshan Road, a oeste do rio Huangpu é o Bund impressionante, um passeio marítimo que é o orgulho de Shanghai. Forrado com inúmeros edifícios históricos que já foram as casas de comércio das superpotências do mundo, o Bund é uma maravilha arquitetônica. Alguns dos incríveis desenhos apresentados no Bund incluem os estilos Neo-Classical e Art Deco, dos quais o Edifício HSBC e a Casa Sassoon são bons exemplos.

Resultado de imagem para Jardim de Yuyuan shanghai

Jardim de Yuyuan: O jardim de Yuyuan, ou o jardim da felicidade, é ficado situado em Shanghai do nordeste perto da cidade velha. A idéia para o jardim foi discutida primeiramente em 1559 durante a dinastia de Ming, e o jardim de Yuyuan tem hoje uma vista pitoresca modeladaapós o estilo de Suzhou. No coração do Jardim Yuyuan está uma pedra antiga chamada Yu Linglong, ou o Jade requintado.

Resultado de imagem para Templo de Deus da Cidade shanghai

Templo de Deus da Cidade: O Cheng Huang Miao, ou o Templo de Deus da Cidade, foi construído antes do século 15 como uma dedicação a três deuses da cidade. Localizado dentro da Cidade Velha de Shanghai, o Templo de Deus da Cidade fica adjacente ao Jardim Yuyuan. Popular entre os turistas e moradores locais, as duas atrações estão ligadas em uma grande zona pedonal revivendo o distrito comercial de antigamente.

Resultado de imagem para shanghai world financial center

Shanghai Centro Financeiro Mundial: Torre com mais de 1.600 metros é o Shanghai World Financial Center, atualmente o terceiro edifício mais alto do mundo. Localizado no distrito de Pudong que faz parte do horizonte de Lujiazui magnífico, o Shanghai World Financial Center foi projetado por Kohn Pedersen Fox e foi concluída em 2008. Um deck de observação no edifício está 1.555 pés acima do solo, e o arranha-céu imponente compreende um total de 101 andares.

Resultado de imagem para Shanghai Grand Theatre  Resultado de imagem para Shanghai Grand Theatre

Shanghai Grand Theatre: Um dos maiores e mais modernizados estágios automáticos do mundo reside no Grande Teatro de Xangai, um teatro de 1.800 lugares ao norte da Praça do Povo. Casa da Companhia da Ópera de Xangai, o Grande Teatro de Xangai é um imponente marco desenhado pela ARTE Charpentier e Arquitetura dos Estúdios.

Resultado de imagem para nanjing road shanghai

Nanjing Road: Um dos distritos de compras mais exclusivos da China é Nanjing Road,localizado ao lado do Bund. Atraindo compradores de todo o mundo, Nanjing Road é o lar de lojas de luxo e lojas de novidade, e é definitivamente um must-see atração comercial na cidade.


Aeroporto Shanghai 


O Shanghai Pudong International Airport recebe vôos dos EUA, Canadá, Europa, Austrália, América Latina, África… enfim, não há nenhuma região no mundo que não possa ser alcançada a partir deste aeroporto. Dois edifícios principais compõem o local, unidos por uma longa avenida de ligação onde estão localizadas as lojas, hotéis, restaurantes, e o impressionante trem MagLev. O trem leva os passageiros do aeroporto ao centro da cidade em menos de 20 minutos, à uma velocidade espantosa. O espaço no interior dos dois edifícios é muito aberta, com tetos altos e estações de check-in situadas como ilhas num mar de mármore branco. O aeroporto é o mais movimentado da China Continental e foi projetado por Paul Andreu.

Resultado de imagem para maglev china
Maglev - Shanghai
Fonte: Internet


Roteiros que a CHINATUR elaborou para viagens a Shanghai:

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)

Shanghai (3n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Pingyao (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)


Nenhum comentário:

Postar um comentário