Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Chengdu construirá parque temático para panda gigante


Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para pandaA cidade chinesa de Chengdu, capital da província de Sichuan, terá um novo parque temático sobre pandas gigantes, segundo um acordo do quadro de cooperação assinado recentemente no Grande Salão do Povo, em Beijing.
A empresa francesa, Deyrolle Co Ltd, a chinesa Guangdong Fangsuo Cultura Investment and Development Co Ltd, e o Chengdu Culture & Tourism Development Group, assinaram o acordo de construção do Parque Ecológico e de Indústria Criativa do Panda Gigante Sino-francês, que ocupará uma área de 3500km quadrados, ao lado da Base de Pesquisa e Criação de Panda Gigante de Chengdu.
Resultado de imagem para pandaSegundo o plano, a primeira fase do parque possuirá oito centros, incluindo um museu interativo de ciência natural e artes, um centro de pesquisa e desenvolvimento de propriedade intelectual para o panda gigante, um centro agrícola e um centro educacional para o desenvolvimento sustentável.

***Viver a experiência de ser voluntário em base de pandas***
Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
A Deyrolle Co Ltd e o seu proprietário, Louis Albert de Broglie, patrocinados pelo governo francês, serão responsáveis pelo design do projeto.
Resultado de imagem para pandaQuanto ao projeto, De Broglie disse que o projeto vai mobilizar os recursos das companhias e instituições em França e na China para promover a consciência pública sobre a proteção da natureza e biodiversidade. “E o panda gigante é um símbolo desse imperativo em todo o mundo”.
Por sua vez, Ma Jihong, fundador da Fangsuo Commune, afirmou que o projeto objetiva fornecer soluções inovadoras e concretas em relação ao desafio da proteção ambiental na China e o resto do mundo. 
Resultado de imagem para panda
Fonte: Diário do Povo Online/fotos:Internet/Roteiros: Chinatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário