Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pontos turísticos na China, com lindas paisagens de outono

  PEQUIMas regiões turísticas na China são bem populares entre os turistas estrangeiros e também turistas chineses.
Confira os 10 destinos com lindas paisagens de outono nas diferentes regiões da China.

1.Monte Niubei: Situada na cidade de Ya’an, na Província de Sichuan, sudoeste da China, o Monte Niubei tem uma aparência semelhante ao dorso de um touro, e no topo do monte, há uma pedra gigante que se parece a cabeça do touro. O monte é uma bacia hidrográfica dos rios Qingyi e Dadu, afluentes do rio Yangtzé, o maior rio da China e, por isso, possui paisagens espetaculares. O monte é considerado o melhor “mirante” do país e um lugar ideal para se tirar belas fotografia da China.


2.Pantanal do Mar Vermelho: O pantanal chinês estende-se por 30km à beira da foz do Rio Liaohe, passando pela região norte e nordeste da China. O pantanal chinês é coberto por um tipo de alga que começa a se tornar vermelha no outono de cada ano.


3.Ejin: Situada na Região Autônoma da Mongólia Interior, Ejin é famosa pelas árvores do tipo “choupo dourado” e pelo céu azul no outono.


4. Argun: O outono é a estação mais bonita em Argun, no norte da Região Autônoma da Mongólia Interior. Essa cidade ao oeste da Grande Montanha Khingan é famosa pelas suas lindas paisagens naturais e pela variedade cultural advinda das mais de dez minorias étnicas que vivem por lá.


5. Daocheng: O Distrito de Daocheng, na Província de Sichuan e perto do Tibete, é considerado pelos turistas internacionais como a última porção de terra virgem, por causa das suas paisagens maravilhosas intocadas.


6. Jiuzhaigou: Considerado como um “mundo de conto de fadas”, na região turística de Jiuzhaigou, Província de Sichuan, no sudoeste da China, tem lagos, montes, cataratas e florestas originais e misteriosas, além de diversas espécies de animais raros.


7. Lago Kanas: Situado em Altay, no norte da Região Autônoma Uigur de Xinjiang, noroeste da China, o Lago Kanas é considerado como o “lago mais bonito da China”. Formado durante o Quaternário do período de glaciação, o lago também tem vários tipos raros de peixes de água doce.


8. Lago Qinghai: O Lago Qinghai fica no noroeste da Província de Qinghai, oeste da China. Ele é o maior lago interior da China e o maior de água salgada do país.


9. Distrito Yixian: O Distrito Yixian, na Província de Anhui, leste da China, tem várias estruturas arquitetônicas antigas feitas de madeira. As construções residências e parques construídos durante as Dinastias Ming e Qing, e as duas aldeias Xidi e Hongcun, são patrimônios cultural da humanidade e representam a cultura e a história do distrito.


10.Guilin: Guilin, na Região Autônoma da Nacionalidade Zhuang de Guangxi, no sul da China, é um destino turístico obrigatório. Como se fosse uma faixa verde, o Rio Lijiang percorre o seu curso entre inúmeras montanhas, cujos picos são refletidos nas águas. Em suas duas margens, há vilarejos tranquilos, lavouras, bosques e casas de pescadores, compondo em seu conjunto uma pintura de um cotidiano bucólico.


Fonte: Diário do Povo Online


Como você pode perceber a CHINA mostra em seu continente paisagens lindíssimas com grande apelo a Natureza, se ficou interessado em conhecer algum desses lugares, contate a CHINATUR que teremos o maior prazer em atende-lo.

Roteiros Chinatur, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário