Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Turismo em Ghangzhou (Cantão) e também a maior Feira de Importação e Exportação do Mundo a Cantão Fair

http://viagens.vejapixel.com.br/dicas/destinos/asia/china/conheca-a-cidade-de-cantao-guangdong-china/#.Wo14kq6nE2w

\Resultado de imagem para cantao china
Também conhecida como Guangzhou, essa cidade da China é uma referência para as outras cidades do país, destacando-se pela economia, estrutura, política, ciência e cultura. Museus, grandes torres e templos históricos podem ser encontrados com riqueza em Cantão, sendo a cidade, também, uma referência para o turismo cultural. Outros pontos turísticos, considerados como os principais, são a Universidade Chen Clan, a Capela de Nossa Senhora de Lourdes, a Catedral Shishi Sacret Heart e os Museus da Província Guangdong. Estes são lugares que costumam encantar os turistas que têm curiosidade sobre a cultura chinesa.
Resultado de imagem para guangzhou china
Cantão possui 5,7 milhões de habitantes e fica localizada no sul da China, sendo capital da Província de Guangdong. A pouco mais de 100 km de Hong Kong, a cidade se trata de um importante centro portuário da China, e recebe o status de subprovíncia administrativa. Em termos de tamanho, Cantão só fica atrás de Shanghai e Beijing, sendo a terceira maior cidade do país. Em 2010, a cidade foi escolhida como sede dos Jogos Asiáticos, que aconteceram no mesmo ano, e atualmente conta com a maior feira mundial de importação e exportação, sendo assim um destino bastante procurado por empresários.
Maior Feira de Produtos e Serviços da China
Datas de início da Feira de Cantão:
1a. Fase - 15/04/2018 -  Eletrônica, Iluminação, Mecânica e Máquinas

2a. Fase - 23/04/2018 - Bens de consumo, Cerâmica, Decoração e Móveis

3a. Fase - 31/10/2018 - Produtos texteis, Vestuários, Adornos e Produtos Médicos
 
Fale com o diretor da Chinatur - Sokan Kato Young
(011) 3292-9247 / Celular: (011) 98149-5847 / Skipe: Sokan1001
A Maior Feira de Negócios do Mundo 

PACOTES AÉREO + TERRESTRE













A cidade possui excelente infraestrutura, podendo o turista dispor de transporte público de qualidade, grandes shopping centers, aeroporto moderno, lojas para todas as finalidades, restaurantes para todos os gostos e hotéis de diversas categorias, variando desde os mais caros até as opções de hostel, que costumam ter um preço mais acessível. Outros lugares de Cantão que merecem uma visita são Shamian Island, a Mesquita Huaisheng, Guang Xiao Temple e o Rio das Pérolas, além do Temple of the Six Banyan Trees – que evidencia uma arquitetura bastante interessante e rica em detalhes.
Guangzhou – China
Imagem relacionada
Se tratando de China, outro grande atrativo dos turistas nas cidades do país são as compras. Em Cantão, o viajante costuma apreciar o preço dos produtos, que é acessível, assim como os restaurantes, que podem ser encontrados em todas as categorias e para todos os gostos. Além disso, a maioria dos estabelecimentos conta com cardápio em inglês. A segurança é outro ponto forte.

Conheça também na China

Shanghai é uma metrópole moderna que não tem igual na China ou no Extremo Oriente, lá encontra-se não só as indústrias tradicionais mas também a esfera da informação eletrônica, astronáutica, tecnologia de desenvolvimento rápido e muito mais.
Consulte aqui os roteiros


Beijing capital da Republica Popular da China é uma cidade famosa por sua cultura e história, é uma metrópole moderna, tem como Patrimônio da Humanidade: A Grande Muralha da China, A Cidade Proibida, O Palácio de Verão, O Templo do Céu.


www.chinatur.com.br

Fonte: Feira e links - Chinatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário