Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Turismo na China - um dos países mais atraentes do mundo em termos históricos

A China é, sem dúvidas, um dos países mais atraentes em termos históricos de todo o mundo. Afinal, além de ser o mais populoso do mundo; e um dos maiores em extensão territorial; é também um dos mais antigos, com um passado que remonta à milhares de anos.
Resultado de imagem para china
Conhecer a história da China é também conhecer um dos povos mais tradicionais; e uma civilização de grande impacto e poder em todo o mundo. Em tempos de grande expansão econômica deste país; é fundamental conhecer melhor os detalhes da China Antiga para compreender melhor a China Atual.
A China é uma das civilizações mais antigas e conhecidas de todo o mundo. Falar de sua história é falar de um dos povos de maior evolução cultural, responsáveis por invenções como a pólvora; a bússola; o papel; além de diversas técnicas de agricultura e de navegação, que foram posteriormente levadas aos quatro cantos do mundo.
Resultado de imagem para china
Com um dos maiores impérios já vistos pela humanidade, formado muito antes da ascensão do Império Romano, a história chinesa também é marcada por grandes obras arquitetônicas; por peças de arte de valor inestimável; e por uma das culturas mais ricas de todo o planeta.
Imagem relacionada
Sempre marcada por forte tradição familiar; pela valorização da agricultura e da escrita; e pelo desenvolvimento das artes; a China passou, aos poucos, por transformações que a levaram de um país puramente agrícola para uma das nações mais desenvolvidas de todo o mundo.
história da china

História da China Atual

Considerado um dos elementos de maior mudança no cenário mundial recente e, também, um dos elementos que trouxeram maior mudança no país asiático, a Revolução Comunista consolidou o poder do Partido Comunista na China e fez com que o país modificasse sua cultura e suas relações com o ocidente.
Resultado de imagem para china
No entanto, a partir dos anos 1970 e, mais intensamente, nos anos 1980 e 1990, a China iniciou um grande impulso em sua economia, em grande parte graças a retomada das atividades industriais e também por sua maior abertura comercial para o mercado exterior.
história da china

Abertura comercial da China e seu crescimento

Um dos maiores impactos da abertura comercial da China, que se iniciou nos anos 1980 e que se consolidou na década seguinte, foi o intenso e rápido crescimento econômico do país asiático, que passou a acelerar sua economia de forma espantosa, se tornando um dos países mais industrializados do mundo.
Resultado de imagem para china
Com índices de crescimento anual próximos de 10%, a China se tornou um dos países de desenvolvimento econômico mais rápido e interessante para os investidores e, mesmo mantendo seu regime formal comunista, tem se tornado cada vez mais atraente para aqueles que buscam oportunidades de desenvolvimento econômico.
Atualmente, a República Popular da China continua mantendo um governo de partido único, o Partido Comunista Chinês, mas vem se tornando cada vez mais aberta ao mercado exterior e a influência econômica e social de outros países.
Fonte: http://chinavistos.com.br/historia-da-china/

Nenhum comentário:

Postar um comentário