Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Turismo na Indonésia - BALI

Resultado de imagem para bali
População: 3.891.428 hab
Fuso horário: +11h (horário de Brasília)
Línguas: bahasa indonésio
Saúde: É necessário tomar vacina contra febre amarela
Praia Tanah Lot, em Bali, Indonésia
Um dos cenários do filme Comer Rezar Amar,  Bali mostra-se uma ilha da Indonésia com uma atmosfera especial. É, sim, paradisíaca, quente, viva, festiva e também um dos lugares que mais celebra o hinduísmo e o budismo, com cerca de 10000 templos espalhados em seu território. 

Mais populoso país islâmico do planeta, a Indonésia possui um forte elemento hindu em locais como Bali. Aqui, a maioria da população venera os deuses indianos, como Ganesh, patrono da sabedoria, artes e ciências
Mais populoso país islâmico do planeta, a Indonésia possui um forte elemento hindu em locais como Bali. Aqui, a maioria da população venera os deuses indianos, como Ganesh, patrono da sabedoria, artes e ciências.

A vida em Bali se organiza em vilarejos, o trânsito revela-se caótico, mas aos turistas interessam os melhores pontos turísticos, praias e a natureza.

Ao mergulhar em Bali, o turista pode se deparar com a exuberante população marítima da região
Ao mergulhar em Bali, o turista pode se deparar com a exuberante população marítima da região.
De atmosfera inspiradora, a cidade de Ubud é considerada o centro cultural de Bali e costuma atrair os amantes das artes. Não faltam bons motivos para uma passagem por lá: vilas de moradores, artesanato, museus, galerias, palácios, spas, um povo muito amistoso etc. 

Resultado de imagem para ubud bali
As atrações turísticas em Ubud Bali são muito conhecidas, tanto na Indonésia como no exterior, distrito que tem uma localização situada entre os campos e a área da floresta flanqueada por riachos com rios, o que torna esta localização, uma natureza muito bonita. Ubud, a área da arte é muitas vezes referida como uma vila internacional. Todos os que conhecem as atrações turísticas Ubud Bali certamente dizem que Ubud é digna de assumir o título de uma vila internacional.

E mais – as paisagens formadas pelas plantações de arroz criam um cenário único. 

O arroz é parte fundamental da alimentação dos indonésios e cada centímetro de terra é utilizado para plantá-los em terraços alagados, como aqui, em Bali
O arroz é parte fundamental da alimentação dos indonésios e cada centímetro de terra é utilizado para plantá-los em terraços alagados, como aqui, em Bali 
Em Kuta, praias, apresentações de danças típicas, festas noturnas de arrasar e um mar agitado reúnem surfistas e aqueles que buscam diversão. Kuta possui as melhores praias de Bali, uma faixa de 8 km de areia limpa que é um ímã para surfistas e banhistas. 

Kuta

 Em Lovina, um dos melhores programas é assistir ao extraordinário pôr-do-sol.

Resultado de imagem para lovina bali

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário