Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 15 de março de 2018

Exponha seus produtos na Primeira Exposição Internacional de Importação da China

O Centro Nacional de de Exposições e Convenções (Shanghai), onde será realizada a Exposição Internacional de Importação da China.

A primeira Exposição Internacional de Importação da China, que será realizada entre os dias 5 e 10 de novembro em Shanghai, tem despertado o interesse doméstico e internacional.

Participe da primeira Feira Internacional de Importações da China (China International Import Expo)

“A exposição não é somente algo da China, mas um hino à diversidade dos vários países participantes”, disse o ministro do Comércio, Zhong Shan, na coletiva de imprensa da primeira sessão da 13ª Assembleia Popular Nacional. Segundo Zhong, a exposição é um evento internacional iniciado pela China, com a participação de diversas organizações internacionais e países do mundo.
A China abrirá o mercado a todo o mundo através do evento e dará as boas vindas às empresas estrangeiras para promover a cooperação comercial de benefício mútuo e estimular o consumo doméstico.
     O projeto do Centro Nacional de Exposições e Convenções tem uma área total de 1470 mil metros                              quadrados, com salão de exposições, centro comercial e hotel de cinco estrelas.
Segundo dados estatísticos do Bureau de Importação Internacional da China, cerca de mil empresas, de mais de 120 países e regiões do mundo, irão participar do evento. Cerca de 200 empresas dos mais de 50 países e regiões já assinaram acordos de exposição, incluindo companhias da Ásia (35%), Europa (32%), América (16%), Oceânia (11%) e África (6%).
Além de produtos de ponta, tais como robôs industriais, fábricas digitais e carros sem motorista, produtos relacionados com o quotidiano das pessoas comuns serão também exibidos durante o evento, incluindo roupas, produtos alimentares, produtos agrícolas, entre outros.

Shanghai sediará em 2018 a Primeira Feira Internacional de Importação da China

Com o rápido desenvolvimento econômico e a expansão da classe média da China, o poder de compra aumentou também. A exposição visa introduzir na China produtos estrangeiros de alta qualidade, por forma a satisfazer as demandas do povo e trazer novas oportunidades para a cooperação e atualização das empresas. 
Zhong disse que a realização da Exposição Internacional de Importação da China corresponde ao desenvolvimento do país e estabelecerá uma plataforma para o comércio global, além de oferecer um produto público internacional para o desenvolvimento da economia aberta e a construção da comunidade de destino comum da humanidade. 
No processo de preparação do evento, a exposição oferecerá apoio necessário aos países menos desenvolvidos. Durante a exposição, será ainda realizado o fórum de comércio internacional de Hongqiao para discutir a nova tendência de comércio internacional e promover a globalização econômica e construção de uma economia mundial aberta. 
Fontes: Diário do Povo Online e cecsh.com
                                                                       www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário