Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 19 de março de 2018

Africa do Sul - uma beleza exótica

Viaje para a África do Sul com a experiência que a Chinatur tem com viagens exóticas !!!!!

Sobre como a África do Sul é linda

Com apenas 20 anos do fim do apartheid, a África do Sul ainda busca o seu lugar e o turismo cresce gradativamente, principalmente depois que o país sediou a Copa do Mundo, em 2010, atraindo os olhares dos viajantes para as suas incontestáveis belezas.

África do Sul para perder o fôlego

panorama, mar, costa, agua, natureza, Rocha

Blyde River Canyon, o terceiro maior cânion do mundo. O lugar abriga paisagens fantásticas de cachoeiras, bosques tropicais, interessantes formações rochosas esculpidas pelo rio e mirantes naturais incríveis, como o Wonderview, o God’s Window e as imponentes rochas Three Rondavels.

panorama mar costa natureza montanha Colina lago cadeia de montanhas penhasco terreno ravina platô África do Sul Forma de relevo fotografia aérea Drakensberg característica geográfica Formas de relevo montanhosas

Resultado de imagem para Kruger National Park

 Kruger National Park, o famoso parque por onde cerca de 150 espécies de mamíferos circulam livremente. Sim, é nele que em carros 4×4 os visitantes podem chegar pertinho de leões, leopardos, elefantes, girafas, búfalos, hipopótamos, rinocerontes e uma grande variedade de aves. No parque há várias opções de passeios: com elefantes, voos panorâmicos de balão, safáris durante a luz do dia e, para os aventureiros de nível hard, também tem safári à noite.

Resultado de imagem para Kruger National Park
Resultado de imagem para Kruger National Park
Resultado de imagem para Kruger National Park

Cape Town, a cidade maravilhosa da África do Sul

Resultado de imagem para cape town áfrica do sul

Na capital legislativa do país, os cenários ganham o belíssimo contorno da imponente Table Mountain, montanha com cerca de cinco mil metros de altura. O melhor? É possível chegar ao seu topo. Melhor ainda? Existe um bondinho que leva 2 minutos, para chegar ao topo

Table Mountain, África do Sul

E na África do Sul ainda tem praias lindas

Resultado de imagem para praias na áfrica do sul
Lindas praias da África do Sul

 Cape Town reserva aos viajantes praias estonteantes para recuperar a energia à beira do mar, porém muitos banhistas se mantêm somente à beira mesmo, na sombra do guarda-sol, na areia. As águas azuis que banham as praias da África do Sul são muito frias, no entanto sempre tem uns mais corajosos que desafiam a baixa temperatura. 


A verde e roxa Pretória

Jacarandás em Pretória, África do Sul

Além de comer bem, fazer compras e passeios culturais em Johannesburg, atividades de aventura e aproveitar a natureza exuberante de Cape Town, o turista que viaja para África do Sul, encontra em Pretória uma charmosa e tranquila cidadezinha com ares europeus. A capital administrativa do país exibe um cenário verde com mais de 100 parques, reservas naturais e ruas arborizadas por jacarandás made in Brazil que, na primavera, colorem a cidade de roxo.

Imagem relacionada
Resultado de imagem para pretoria
Imagem relacionada
Resultado de imagem para pretoria


Fonte: www.zarpo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário