Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 23 de março de 2018

Coisas divertidas para fazer em Beijing

Sol se pondo sobre a Praça Tian'anmen.  Imagem de Anita Isalska / Lonely Planet
Sol se pondo sobre a Praça Tian'anmen. Imagem de Anita Isalska / Lonely Planet


O coração político e simbólico da China comunista é a Praça Tian'Anmen e há muita diversão grátis aqui: assista à cerimônia da bandeira ao amanhecer e ao anoitecer; aviste os guardas de segurança disfarçados na Praça; olhe para o retrato de Mao, olhando para o extremo norte; navegue pelos artefatos de jade pré-históricos e da era Qing no Museu Nacional; veja os restos de cera de Mao em seu mausoléu ou tire fotos do curvo Centro Nacional de Artes Cênicas (o Ovo), um quarteirão a oeste.


Conheça em  Beijing os Hutongs (becos) são exemplos de história viva, oferecendo momentos inesquecíveis com suas árvores retorcidas, vigas antigas, templos dobrado-away, e moradores abanando-se nas noites de verão. Os melhores lugares são ao norte da Cidade Proibida e estão espalhados pelos distritos de Gulou e Dongsi.





Guomao é o lar da China contemporânea, com seus arranha-céus de olhos de vidro e arquitetura arrojada. Suba até o 80º andar do China World Trade Center, para admirar as vistas aéreas da cidade, e a observação na Torre de CCTV.


Resultado de imagem para parques de beijing
Parques de Beijing


Parques de Beijing, bolsões verdes de alívio da poluição, são livres ou apenas um punhado de renminbi para entrar Eles oferecem muitas oportunidades de ver as pessoas:. Templo do Céu Parque é famoso por seus cantores de ópera e mercados de casamento, Jingshan tem lovely vista da Cidade Proibida, o Purple Bamboo Park é um jardim clássico chinês, enquanto Ditan é a sua melhor aposta para um piquenique na grama.


Jingshan

Purple Bamboo Park

Ditan

Fonte: Lonely Planet


Nenhum comentário:

Postar um comentário