Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 1 de março de 2018

Turismo na China - Floresta de Picos



asia01
Com seus altos pilares de arenito, pontes de pedra vertiginosas e cavernas misteriosas, a área panorâmica de Wulingyuan é uma das atrações naturais mais estéticas da China.

Quando o diretor de cinema de Hollywood James Cameron construídas as cenas de seu bem-sucedido filme 3D Avatar , ele precisava de um habitat fascinante, de outro mundo dignas de habitação criaturas humanóides azuis. O resultado foi um mundo em que grandes picos de pedra adornados com cachoeiras deriva sem fundamento acima de uma floresta tropical sonhadora. Mas enquanto isso marcava com segurança as caixas, sua aparência diferia pouco da inspiração da vida real; o Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)

Localizado no noroeste da província chinesa de Hunan, a floresta é um dos vários parques nacionais na área panorâmica de Wulingyuan, um distrito de 260 quilômetros quadrados avaliou a AAAAA em beleza visual pela Administração Nacional de Turismo da China - sua principal categoria. A UNESCO listou isso em 1992. Olhando para a floresta mística, é fácil ver por que.
Resultado de imagem para Wulingyuan
O recurso imediato e esmagadoramente cativante são os pilares de arenito, que se elevam através da névoa e acima da vegetação subtropical. Estas formações rochosas de quartzito parecem dar uma ponta em qualquer momento, liberando um efeito dominó no solo, mas, de fato, são lançadas solidamente no fundo do vale em alta densidade. Aproximadamente 15-20 metros separados cada.
Resultado de imagem para Wulingyuan
Surpreendentemente, existem aproximadamente 3.100 desses picos, com mais de 1000 com pelo menos 200 metros de altura. Alguns tocam mais de 400 metros e carregam pontos panorâmicos acessíveis aos visitantes; uma experiência adequada para lutadores de acrofobia. Muitos picos foram nomeados, com um batizado 'Avatar Hallelujah Mountain' com base no filme.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Lijiang (3n) – Dali (2n) – Kunming (1n) – Shanghai (2n)

Mas esses pilares não estão sozinhos na oferta de experiências de elevação de adrenalina. O parque possui várias pontes naturais; arcos grossos de rocha que se estendem de uma montanha para outra. Dois deles são particularmente espetaculares; a ponte Xianrenqias - "Ponte dos Imortais - e o Tianqiashengkong de 40 metros de comprimento -" Ponte Através do Céu ". O nome deste é suficientemente adequado; Aqueles que a atravessam atravessam um abismo de 357 metros, uma altura mais alta do que a Torre Eiffel.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)

Wulingyuan02
Fonte: http://ecotraveller.tv/forest-of-peaks/



Nenhum comentário:

Postar um comentário