Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 9 de abril de 2018

China reúne esforços para criar trens 'inteligentes'


CRRC compromete-se a concepção, fabricação, testes, comissionamento e manutenção de locomotivas e material circulante, incluindo: locomotivas elétricas, locomotivas diesel-elétricas e diesel-hidráulicas de 280 kW a 10.000 kW para manobras principais e manobras; km / h; DMUs e EMUs para transporte urbano, suburbano e regional; bondes e luz ..

A CRRC Corp Ltd, uma das maiores fabricantes de veículos ferroviários do mundo, deverá lançar um trem "inteligente" durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, segundo o presidente da empresa.
Resultado de imagem para CRRC Corp Ltd
"O protótipo de trem é 'inteligente' em todos os domínios, desde a tecnologia ao design e administração", informou Liu Hualong, presidente da empresa chinesa, em uma discussão durante a Conferência Anual do Fórum Boao para Ásia 2018, na segunda-feira.
Liu Hualong (3ª pessoa a partir da esquerda), presidente da CRRC, participa Conferência Anual do Fórum Boao para a Ásia, na cidade de Boao, província de Hainan, no sul da China, em 9 de abril de 2018.
Até 2020, a companhia irá inaugurar um serviço de trem-bala transfronteiriço de 400 km/h que poderá alternar entre diferentes bitolas, explicou, facilitando os serviços ferroviários de saída para países como a Rússia e o sudeste da Ásia.
Em três anos, a empresa planeja também lançar trens maglev experimentais com velocidades de 600 km/h, mais rápidos do que qualquer outro trem atualmente em operação.
Resultado de imagem para CRRC Corp Ltd
Entre outras iniciativas para impulsionar a hierarquia de transportes inteligentes, estão incluídas a introdução de vagões de trens e metrôs de alta velocidade feitos a partir de fibra de carbono, acrescentou. 
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário