Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Pacotes de viagem para Beijing na Grande Muralha da China

Muralha da China

A Muralha da China, também conhecida como a Grande Muralha, é uma impressionante estrutura de arquitetura militar, construída durante a China Imperial.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)

A Grande Muralha consiste de diversas muralhas, construídas durante várias dinastias ao longo de dois milênios (começou no ano 221 a.C com término no século XV, durante a Dinastia Ming).

Muralha da China

Se, no passado, a sua função foi essencialmente defensiva, no presente constitui um símbolo e uma das mais famosas atrações turísticas da China.

Shanghai (2n) – Xian (2n) – Beijing (3n)

Muralha da China

Possue diferentes partes distribuídas entre o Mar Amarelo (litoral Nordeste da China), o deserto de Góbi e, a Mongólia (a Noroeste).


Muralha da China

Os chineses erguiam muros para se proteger de invasões dos povos ao norte, então começou a unificar a muralha, aproveitando as inúmeras fortificações construídas por reinos anteriores.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Muralha da China

Em 2012 foi anunciado que a Muralha da China mede 20 mil km na totalidade, mas esta medida contempla todas as paredes que já foram alguma vez construídas, mesmo as que já não existem. Hoje, alguns trechos foram restaurados, mas estima-se que cerca de dois terços do total do monumento estejam em ruínas.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)

Muralha da China

Estende-se desde o passo de Jiayuguan (província de Gansu), lado oeste, até a foz do rio Yalujiang (província de Liaoning), lado leste. Atravessa o Deserto de Gobi, quatro províncias (Hebei, Shanxi, Shaanxi e Gansu) e duas regiões autônomas (Mongólia e Ningxia).

Beijing (3n) – Shanghai (2n)

Muralha da China

Em geral os muros apresentam uma largura média de 7 m na base e de 6 m no topo, alçando-se a uma altura média de 7,5 m. Além dos muros, em posição dominante sobre os terrenos, a muralha compreende ainda elementos como portas, torres de vigilância e fortes.

Fonte: http://jp-lugaresfantasticos.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário