Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Província de Hainan permitirá entrada de 30 dias sem visto para cidadãos de 59 países


Hainan
BEIJING, 18 de abr – A província de Hainan permitirá a entrada sem visto de 30 dias para cidadãos de 59 países a partir do dia 1 de maio, com o objetivo de aprofundar a reforma e abertura da ilha, anunciou a Administração Estatal de Imigração da China em uma coletiva de imprensa realizada ontem (18) pelo Ministério de Segurança Pública.

Roteiros Gerais Chinatur

Hainan
Segundo as informações, o Ministério de Segurança publicou uma série de políticas para facilitar a entrada e saída e promover o desenvolvimento econômico da ilha.
O Conselho de Estado permitia a entrada sem visto de 15 dias para cidadãos de 21 países desde 2000 e aumentou o número para 26 em 2010.
O vice-diretor da Administração Estatal de Imigração, Qu Yunhai, disse que a nova política aumentou de número de países de 26 para 59, e a estadia sem visto também será prolongada de 15 ou 21 dias para 30 dias, além de aumentar o limite de número de turistas.
Hainan
Lista de países abrangidos:
Rússia, Reino Unido, França, Alemanha, Noruega, Ucrânia, Itália, Áustria, Finlândia, Países Baixos, Dinamarca, Suíça, Suécia, Espanha, Bélgica, República Checa, Estónia, Grécia, Hungria, Islândia, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polónia, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Irlanda, Chipre, Bulgária, Roménia, Sérvia, Croácia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Macedónia, Albânia, Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Argentina, Chile, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Japão, Singapura, Malásia, Tailândia, Cazaquistão, Filipinas, Indonésia, Brunei, Emirados Árabes Unidos, Catar, Mônaco, Bielorrússia. 

Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário