Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Viagem para Tokyo - Tokyo Disney Sea


A Tokyo Disney Sea é um parque exclusivo, ou seja, não é réplica de nenhum outro que existe no mundo e também não existe nenhum parque inspirado nele.

E por isso ele é tão legal. Tem atrações únicas, uma identidade só dele e uma experiência Disney que só é possível ser vivida lá.

Para os fãs de carteirinha da Disney, é obrigatório ir ao Tokyo Disney Sea pelo menos uma vez na vida.



Tem muitas atrações para adultos.

Para quem não tem tanta paciência para parques e acha uma experiência um tanto quanto infantil, a boa notícia é que o Tokyo Disney Sea é um parque feito - também - para os adultos.
A começar pelas atrações, que incluem clássicos, como A Pequena Sereia (que aliás é o tema do castelo do parque, lindíssimo!), Aladdin e Toy Story e não só filmes e personagens mais modernos, como Frozen ou Operação Big Hero, por exemplo. 

Castelo da Tokyo Disney

A arquitetura e decoração do parque também são diferentes, menos infantis e mais sofisticadas, o que agrada aos adultos que passeiam por ali.

A comida é muito boa.
Monaka (最中)

tokyo disney sea food
Clam Chowder delicioso
Na Tokyo Disney Sea a coisa é um pouco diferente dos outros Parques!

É claro que também tem batata frita, burger, hot dog e todas essas coisas que fazem a alegria da criançada. Mesmo assim, o padrão da comida, assim como em todo o Japão, é melhor do que nos outros parques do mundo. 

Dá para comer uma pizza de frutos do mar bem gostosa (com lula, camarão e até vieiras) ou tomar um Clam Chowder delicioso, principalmente se tiver frio. O paraíso para os adultos!

Se você quiser comer alguma coisa diferente, tem até Gyoza Dog para provar por lá: um nikuman com recheio de gyoza. Tem tambémsorvete de monaka que você só encontra lá.

ilha Misteriosa

Outra coisa bacana, principalmente para as mães preocupadas com a saúde dos pequenos é que a maioria das barraquinhas de bebida espalhadas pelo parque não vendem só refrigerante (aliás, algumas nem tem refrigerante) e dão prioridade para a água e o chá.

Você vai curtir o parque com a educação dos japoneses.

Como em todo o Japão, você vai perceber a educação dos japoneses.


O parque é majoritariamente frequentado por eles, são poucos os turistas e você não vai ver empurra-empurra, gente tentando furar fila, correria no parque e nem criança e adolescente gritando por aí.

O parque pode estar cheio como for, mas a experiência será bem tranquila e organizada, como tudo no Japão.


Fonte: magaliviajante.com/Fotos: Bing


Nenhum comentário:

Postar um comentário