Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 10 de maio de 2018

O que levar na viagem.

..................uma assessoria total, tanto em terra como no ar!

Sokan Kato Young  -  e sua equipe, demonstra abaixo, porque é IMPORTANTE viajar tendo uma assessoria, como a CHINATUR,  com mais de 40 anos de experiência em viagens para a China e toda à Ásia.




>  – Aproxima você do mundo

Ainda que você não saiba informações sobre um determinado país. A Chinatur, poderá informar com todo conhecimento referente a qualquer pais da Ásia ou parte do mundo.

>  – Conhece o que você precisa
A rotina da Chinatur, envolve explorar destinos, hotéis e desenvolver relações com guias turísticos. Tudo isso sempre pensando em obter os melhores roteiros para você.

>  – Personaliza sua experiência
Seja a lazer ou profissional, cada viagem é única. A Chinatur escuta suas necessidades e expectativas quanto ao destino desejado e assim planeja junto com você, para garantir o melhor aproveitamento da viagem.

 Utilidades Chinatur

> – Resolve seus problemas

Surgiu um imprevisto durante a viagem? O diretor da Chinatur - Sokan Kato Young, e sua equipe, estarão sempre atentos aos imprevistos para ajuda-lo da melhor maneira possível.

VALORES CHINATUR:

> Credibilidde de 40 anos no mercado sem processos e sem pendências judiciais, isto significa que sempre foi uma empresa comprometida com o Cliente.

> Crédito com todos os parceiros da Trade:
China / Japão / Hong Kong / Indochina / Emirados Árabes / Dubai / África do Sul .

> Equipe capacitada e habilitada a trabalhar  com clientes e turismo mundial. Diretores - Sokan e Ana Maria - já visitaram o mundo, conduzindo grupos em passeios e também visitas técnicas.


CHINATUR 40 anos de sucesso no mercado turístico internacional

Surgida em 1977, a Chinatur viabilizou a visita de chineses radicados em São Paulo a seu país de origem, sendointerlocutora junto à Embaixada, em Brasília, e prestando serviços consulares em São Paulo após dois anos como órgão oficial de turismo da China International Travel Service (CITS), organizando grupos de convidados do governo chinês para conhecer a “Nova China”. Como a China exibia claros sinais de que queria se aproximar do ocidente, passamos a oferecer turismo comercial, auxiliando a abertura de novas frentes de negócios. Conquistamos reconhecimento imediato por nossa organização e idoneidade. Em março de 1981, obtivemos nosso credenciamento junto à IATA. Em julho de 1981, o registro na Embratur. Em julho de 1986, nos vinculamos à ABAV.  

                                   

Nossa Missão
“Realizar o sonho do cliente através de
análise da necessidade, otimizando resultado global,
com preço justo e cumprindo os objetivos definidos com o cliente”

中國旅遊社的任務
『滿足客戶的需求,實現客戶的夢想,
盡心盡力讓您的旅途順暢愉快,
合理的價格就能讓您完成您的旅遊宗旨。』




Nenhum comentário:

Postar um comentário