Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Turismo em Shanghai - Compras

Locais de compras de Shanghai

Resultado de imagem para shanghai compras

Nanjing Road

Sem dúvida, Shanghai é o centro da indústria da moda na China, com a "Rua No. 1 da China" encontrando um lugar bem aqui em Shanghai. "China No.1 Street" é conhecida por muitos moradores, turistas e expatriados como Nanjing Road (Nanjing Lu), uma das ruas comerciais mais movimentadas da cidade.


Resultado de imagem para nanjing road shanghai

É uma das principais ruas comerciais da cidade e definitivamente faz jus ao nome com suas lojas: lojas de departamento altas, brilhantes, novas, enormes shoppings com fachada de vidro que empurram suas franquias ocidentais para a frente de suas vitrines e ruas laterais, tudo forrado com boutiques elegantes. Essas lojas atraem multidões de compradores em busca de moda tanto localmente quanto de todo o mundo.



Resultado de imagem para nanjing road shanghai


 Nanjing Road E. (Nanjing Donglu)

A parte mais famosa é a sua seção oriental, Nanjing Road E. (Nanjing Donglu). Esta 
avenida pedonal com 1 km de comprimento é livre de carros e estende-se desde perto do Bund, a leste, até à Praça do Povo. Uma ótima ideia é começar na saída 3 da estação de metrô Nanjing Donglu e caminhar por toda a extensão de lojas e lojas de departamento.

Imagem relacionada

Essa ampla avenida é frequentemente lotada de pessoas nos fins de semana e feriados.
Atualmente, é um dos destinos turísticos mais procurados para a maioria dos viajantes domésticos, que costumam ser os clientes-alvo das lojas, por isso os preços não são altos, mas geralmente não são razoáveis. No entanto, nem sempre é o caso em grandes lojas de departamento.


Imagem relacionada


Nanjing Road W. (Nanjing Xilu)


Resultado de imagem para Nanjing Road W. (Nanjing Xilu)Nanjing Road W. (Nanjing Xilu) começa na Praça do Povo e continua para o oeste, em direção ao distrito de Jing'an. Esta seção é um pouco mais moderna e atende mais ao comprador de luxo e consciente do status. Os governadores do distrito transformaram a rua na área comercial mais sofisticada de Shanghai.

O trecho oeste da Nanjing Road é repleto de lojas de luxo e há shoppings caros como City Plaza, Plaza 66 (Praça Henglong), Citic Square, Meilongzhen Isetan e muitos outros grandes shoppings com boutiques que levam os nomes mais famosos da moda, como Chloé, Dior, Tod's, Louis Vuitton, Prada e Armani.


Huaihai Road Middle

Resultado de imagem para middle huaihai road

Huaihai Road Middle costumava ser a estrada mais moderna da velha Shanghai. Anteriormente chamada Avenue Joffre no início do século 20, esta avenida de 6 km foi comparada aos Champs-Elysées em Paris, Fifth Avenue em Nova York e Ginza em Tóquio.

Há também muitas ruas famosas por suas boutiques em torno desta área, como Nanchang Rd. e Maoming Rd. A Maoming Road S. oferece serviços de alfaiataria para mulheres e roupas masculinas sofisticadas. 

Imagem relacionada

XuJiahui

Xujiahui é famosa por itens eletrônicos, com dois grandes shoppings eletrônicos - Metro City e TaipingYang Suma Plaza, que têm uma variedade excepcional de softwares, peças de computador e itens eletrônicos com preços altos para combinar.

Resultado de imagem para XuJiahui


No entanto, há mais para Xujiahui então shoppings cheios de produtos eletrônicos. Esta área tem instalações completas, incluindo dois cinemas, dois hipermercados e muitas lojas que vendem roupas e acessórios em alta escala e com preços razoáveis.

Shaanxi Road S.


Shaanxi Road S. a partir de Huaihai Road, começa a se acalmar e é ideal para um passeio de compras à tarde. A estrada é pontilhada com pequenas lojas cheias de flores frescas e seus perfumes em cascata para a rua. Boutiques decorador e utensílios domésticos aparecem quando você anda mais ao longo da rua. Aqui é onde se torna mais silencioso e exibe um pouco da sua história. Idealmente, esta área na Shaanxi Road S. é onde encontrar itens individuais para decorar a casa.

Fonte: http://china.org.cn


Nenhum comentário:

Postar um comentário