Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Feira na China - Shanghai sediará em Novembro de 2018 a Primeira Feira Internacional de Importação

“A exposição integral de investimento comercial nacional visa fornecer uma plataforma cooperativa de forma aberta, para que os países de distintos níveis de desenvolvimento possam ampliar as suas influências e aprofundar as cooperações comerciais internacionais. Convidaremos os países a apresentar suas posições no círculo de investimento comercial, envolvendo transações de commodities, de serviços, a situação da indústria, o turismo e os produtos típicos de diferentes países.”

Além disso, a Feira vai priorizar a exportação dos produtos dos países em desenvolvimento e aqueles menos desenvolvidos, levando os seus produtos a entrarem no mercado chinês. O vice-ministro do Comércio, Wang Bingnan, afirmou que a China reduzirá as taxas de participação da Feira para apoiar os países em desenvolvimento e menos desenvolvidos. Ao mesmo tempo, compartilhará oportunidades do mercado com eles para concretizar o crescimento comum.


“A China é um grande mercado, onde 1,3 bilhão de pessoas desejam uma vida melhor, produtos de boa qualidade, e uma oferta de serviço cada vez mais ampla e abundante. Através desta plataforma cooperativa internacional da Feira, convidamos os países em desenvolvimento e menos desenvolvidos a organizar as suas empresas e participar do evento. Assim, podemos compartilhar com eles grandes oportunidades comerciais do mercado chinês, reforçando as cooperações entre eles e outros países, a fim de realizar um desenvolvimento com benefícios mútuos.”


Sobre a feira

A China International Import Expo (CIIE) é uma iniciativa de grandes proporções anunciada pelo Presidente da China, Xi Jinping, e organizada pelo Ministério do Comércio do país (MOFCOM) para promover as exportações de produtos estrangeiros na China, segundo maior mercado consumidor e importador de todo o mundo. Pela primeira vez, o governo chinês organiza um evento deste porte com o foco exclusivo em importação de produtos estrangeiros. A China importará mais de US$ 10 trilhões nos próximos 5 anos.

Local

O evento será realizado no National Exhibition and Convention Center de Shanghai, maior metrópole e economia da China, e grande porta de entrada para o país.

Resultado de imagem para convention center shanghai china

Perfil

A CIIE terá um perfil multissetorial e contará com expositores de mais de 100 países, em uma área de exibição de 240.000 m². São esperados mais de 150.000 compradores durante o evento, em busca de bens e serviços estrangeiros.

Principais setores em exposição

- Alimentos e bebidas processados
- Massas e preparações alimentícias, carnes, café e chá, bebidas alcoólicas, chocolates e doces, lácteos e produtos saudáveis.
- Máquinas e Equipamentos e tecnologia avançada
- Produtos eletrônicos
 - Automotivo
 - Bens de consumo e têxtil
- Móveis, joias, cosméticos, produtos cerâmicos e de vidro, utensílios domésticos, confecção, calçados e acessórios.
- Saúde e equipamentos médicos

Shanghai (6n)



Fonte: Acervo Chinatur


Nenhum comentário:

Postar um comentário