Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Turismo na China através de Guilin



Localizada na região sul da China, a poucas horas da excitante cidade de Beijing , a China Guilin é uma das cidades mais pitorescas da região. Famosa por suas colinas de calcário, montanhas lindas e rios sinuosos que adicionam uma definição especial aos passeios de Guilin. Esses maravilhosos elementos geográficos apresentam muitas oportunidades para aventuras ao ar livre. Uma das melhores épocas para visitar é durante o outono, quando as cores que mudam ao longo das encostas e vales criam um panorama brilhante.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)

Ver a imagem de origem

Guilin China é a capital da província de Guangxi e recebeu o nome da bela fragrância da árvore Osmanthus.  Cultura e história são aspectos extremamente importantes durante os passeios de Guilin. A história de Guilin remonta mais de 2.000 anos, tornando-se um marco econômico, cultural e político da província de Guangxi. Com doze grupos étnicos que compõem uma cidade de mais de um milhão de pessoas, a cultura é um dos aspectos mais fascinantes da cidade histórica.

Ver a imagem de origem

Elefante Trunk Hill
Viajar para Guilin é popular e há um grande número de atrações para explorar. Dentro da área em torno do belo pico de Guilin, há mais de trinta áreas cênicas espetaculares para se ver em Guilin. Elefante Trunk Hill é o mais notável de todas as atrações de Guilin e é considerado o principal atributo da cidade. De pé elegantemente no coração da cidade, viajar para Guilin não está completo sem uma visita a este local majestoso. A colina, moldada como o nome indica, é encontrada na junção da Flor de Pessegueiro e do Rio Li. e é uma das paradas mais importantes durante as férias para Guilin. Com duas cavernas fascinantes para explorar na área, e Puxian Pagoda orgulhosamente no topo da colina, este é um dos locais mais bonitos e pitorescos da região com o melhor das coisas para fazer na área.


Pagoda Hill é outra das famosas atrações para visitar durante a viagem a Guilin. Localizado na parte sul da cidade, o pagode tem uma forma hexagonal e abriga uma grande coleção de interessantes figuras de Buda de pedra. Notável por sua forma especial, o Pagoda Hill é maravilhosamente refletido nos rios Xiaodong e Lijiang, criando uma ótima visão. Pagoda Hill é um local único e bonito para visitar.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Lijiang (3n) – Dali (2n) – Kunming (1n) – Shanghai (2n)



Conhecida por seus incríveis pilares de pedra, estalagmites, cortinas de pedra, flora e fauna, a Reed Flute Hill é outro ponto obrigatório durante a viagem a Guilin. Localizado a apenas cinco quilômetros a noroeste do centro da cidade, essa atração etérea é conhecida como o Palácio das Artes Naturais. No interior, a cena é de tirar o fôlego, com as formações naturais criando um efeito visual de cores brilhantes. Outras excelentes atrações de Guilin incluem o Museu de Arte de Guilin, o Parque Seven Star e o incrível Palácio e Mausoléu de Jingjiang, onde a história está viva durante uma caminhada por toda parte.

Ver a imagem de origem
Reed Flute Hill
Guilin (3n) – Yangshuo (2n)

Mausoléu de Jingjiang

A área mais popular de Guilin com os turistas está prosperando na rua pedonal de Zhengyang. Esta via de pedestres fica no centro de Guilin e é cercada por hotéis de Guilin , áreas cênicas, teatros e muitos estabelecimentos comerciais prósperos. Há muitas coisas para fazer e ver ao andar em torno do centro turístico com lojas e restaurantes tomando a liderança. Para aqueles que procuram vida noturna agitada , Zhengyang Pedestrian Street é o lugar para ir.
Zhengyang Pedestrian Street
Fonte: destination360.com/Roteiros: Chinatur

www.chinatur.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário