Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Turismo na China - cinco milênios de história, cultura e civilização

map_china

Quando se trata da China, dificilmente se sabe por onde começar. Situada no leste da Ásia , é uma civilização incrivelmente rica e em constante desenvolvimento. Como destino de viagem, oferece uma experiência especialmente gratificante. Os turistas têm muito a escolher - a riqueza natural, os cinco milênios da história e a antiga civilização fazem da China uma terra de infinitas possibilidades.

ChinaShanghai02


Os monumentos históricos, localizados em todo o território da China, são numerosos. 


Há a conhecida Grande Muralha, o Exército de Terracota de soldados de X'ian e a Cidade Proibida e a Praça da Paz Celestial em Pequim .

grande Muralha

Top-2B5-2BMaiste-2BBonito-2Brases-2Bin-2Bthe-2BWorld-2BChina


Entre as vastas vistas naturais, definitivamente imperdíveis estão as Três Gargantas do Rio Yangtze, a Rota da Seda, o Tibete e a Ilha de Hainan. 




Ver a imagem de origem

Como a China está espalhada por uma vasta região, sua topografia é variada e complexa. O contorno desce de oeste para leste e 65 por cento da terra é montanhosa. Existem cinco cadeias de montanhas e sete picos são superiores a 8.000 metros.

City_Of_Life_Hong_Kong_China

O litoral leste e sudeste da China é delimitado pelo Mar de Bohai, Mar da China Oriental, Mar Amarelo e Mar do Sul da China. As cidades da China têm origens históricas e culturais diferentes e possuem características e atrações distintas. As cidades mais conhecidas da China são as Seis Cidades Antigas: Xian, Beijing,  Louyang, Kaifeng, Nanjing e Hangzhou.


Beijing é a capital da China. Está situado na borda noroeste da planície norte da China. É o centro da vida política e cultural da China.  A história desta cidade se estende por mais de 2000 anos. Sua arquitetura é espetacular. Há edifícios de diferentes períodos, especialmente considerando que Beijing foi a capital durante os tempos de diferentes dinastias, como as dinastias Ming e Qing. A recente construção e desenvolvimento urbano trouxe novas mudanças para a aparência da cidade, tornando-se uma combinação espetacular da antiguidade com a moderna. Os templos, palácios, jardins reais e estruturas modernas atraem muitos visitantes, e com boas razões. Alguns dos pontos turísticos mais visitados são a Grande Muralha , a Cidade Proibida , o Templo do Céu e o novo e ultramoderno Estádio Olímpico Bird Nest.


Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)





Xangai é o centro financeiro e comercial da China, às vezes chamado de capital do sudeste da China. Encontra-se nas margens do delta do rio Yangtze e é, portanto, conhecido em todo o mundo como o "ponto nodal dos rios e oceanos"É uma cidade metropolitana muito moderna, mas ainda mantém suas características culturais tradicionais. Ainda mantém alguns traços do estranho passado colonial da China, particularmente a área do Bund, onde os visitantes sentem que entraram no período colonial de 1800 - há muitas arquiteturas diferentes e estrangeiras. Como o governo tem continuamente tentado colocar Shanghai no mapa mundial de destinos de viagem atraentes, agora é um lugar muito popular entre os turistas. A infra-estrutura de viagens e instalações melhoradas garantem que os visitantes tenham experiências confortáveis ​​e memoráveis.

Shanghai (2n) – Beijing (3n)


Ver a imagem de origem

yunnan-china

É improvável que uma viagem à China seja monótona. Por isso, para aqueles que pretendem dar uma chance à China, o conselho mais útil seria planejar a visita com bastante antecedência e passar o máximo de tempo aproveitando todo esse país. tem a oferecer.

Hong-Kong-View-China-Cidade

Fonte: tourist-destinations.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário