Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Turismo pelas principais atrações da China

China


Principais cidades e atrações

Confira também esses mapas que incluem os locais das atrações favoritas dos 
turistas pela China.

Mapa de Pequim: A Cidade Proibida, a Praça Tian'anmen, o Templo do Céu, só para citar alguns dos locais históricos mais espetaculares da China aqui na Capital da Nação.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
Atrações e Atrações de Pequim
Mapa de Pequim: Atrações  O Templo do Céu: é um complexo de templos e santuários completados durante a Dinastia Ming, onde o Imperador viria e oraria por uma boa colheita.Mapa de Pequim: Atrações A Cidade Proibida: é um enorme complexo e a estrutura arquitetônica mais espetacular da China. Foi o lar de 24 imperadores em duas dinastias.
Mapa de Pequim: Atrações Praça Tian'anmen: é a maior praça do mundo.As crianças vão gostar de empinar pipas aqui.Mapa de Pequim: Atrações Beijing Hutongs e Drum and Bell Towers: Os Hutongs são os antigos becos tradicionais. Desfrute de um passeio de riquixá e experimente a vida tradicional chinesa.
Mapa de Pequim: Atrações Zoológico de Pequim: ótimo lugar para ver pandas gigantes.Mapa de Pequim: Atrações O Palácio de Verão : Este foi o retiro de verão do imperador. As crianças gostaram do passeio de barco de dragão no Lago Kunming.
Mapa de Pequim: Atrações Aldeia das Olimpíadas de Pequim: a Casa dos Jogos Olímpicos de Verão de 2008.Mapa de Pequim: Atrações Kung Fu Shows no Red Theatre: Para entretenimento cheio de ação e um vislumbre dessas artes antigas.
A Grande Muralha da China: Há muitas seções do Muro acessíveis a partir de Pequim. Clique no nossoMapa da Grande Muralha da China para ver alguns dos locais mais populares abertos aos visitantes.


Mapa da Grande Muralha da China: Várias seções da Grande Muralha estão abertas a visitantes, este Mapa da Grande Muralha, nas proximidades de Pequim, mostra-lhe as mais populares.
Beijing (3n) – Shanghai (2n)
Seções com fácil acesso a partir de Pequim
Mapa da Grande Muralha da China Grande Muralha em Badaling : A Grande Muralha em Badaling foi a primeira que abriu para o turismo. Fica muito lotado, a maioria dos ônibus turísticos vêm aqui, mas é à direita na via expressa e, portanto, fácil chegar a. Multidões e tudo, as vistas daqui são magníficas.Mapa da Grande Muralha da China Grande Muralha em Huanghua : A Grande Muralha em Huanghua foi sofrendo alguma renovação, mas costumava ser o mais próximo que você poderia chegar à parede "selvagem" e uma experiência muito autêntica. Verifique antes de sair por aqui, pois algumas partes podem estar fechadas e estarem prontas para uma escalada difícil.
Mapa da Grande Muralha da China Grande Muralha em Mutianyu : A Grande Muralha de Mutianyu está localizada no Condado de Huairou, a cerca de 70 km a nordeste de Pequim. É totalmente renovado e não tão lotado como Badaling, vale a pena a unidade extra curta.Mapa da Grande Muralha da China Grande Muralha em Juyongguan : A Grande Muralha em Juyongguan em Changping County, é o mais íntimo a Beijing e muito fácil adquirir como está no caminho da Via expressa de Badaling. É completamente renovado e não tem o sentimento "antigo". Esta é sua melhor aposta se você não tiver muito tempo.
Mapa da Grande Muralha da China Grande Muralha em Simatai e Jinshanling : A caminhada de Jinshanling para Simatai é muito popular. Estas seções são cerca de 3 horas de carro de Pequim e, portanto, não são tão lotados. Poucas restaurações foram feitas aqui, dando-lhe uma sensação mais autêntica, mas também uma caminhada mais difícil. As vistas são espetaculares.


Mapa de Shanghai: O antigo e o novo, do horizonte futurista de Pudong, às cidades antigas e tranquilas de água nos arredores da cidade grande.


Shanghai (2n)
Vistas e Atrações de Xangai
Mapa de Xangai: Atrações Pudong: o horizonte futurista de Xangai, incluindo a Oriental Pearl TV Tower , a estrutura Landmark de Xangai e o recém-inaugurado Shanghai World Financial Center, no coração de Pudong.Mapa de Xangai: Atrações Yu Yuan Gardens e Bazaar: Na parte antiga da cidade, os Jardins Yu Yuan são um excelente exemplo de jardins tradicionais chineses, com muitos pátios, tanques de peixes, casas de chá e jardins de pedras.
Mapa de Xangai: Atrações O Bund: é o coração da Xangai colonial. Uma caminhada ao longo do calçadão e um cruzeiro pelo rio Huangpu lhe dará uma vista magnífica do horizonte de Pudong.Mapa de Xangai: Atrações O Museu de Xangai: é o lar de algumas das melhores relíquias culturais da China. Os monitores de jade são magníficos.
Mapa de Xangai: Atrações Shanghai Water Towns: Zhujiajiao nos arredores de Xangai, é um antigo Watertown chinês. Uma fuga perfeita da agitação da cidade.Mapa de Xangai: Atrações Montando o Maglev : Pegue o Maglev do centro de Xangai e chegue ao Aeroporto Internacional de Pudong no trem mais rápido do mundo em menos de 8 minutos.

Mapa de Chengdu e arredores: Chengdu pode ser usado como base para passeios de um dia ou estadias curtas durante a noite na província de Sichuan, este mapa de Chengdu e a vizinhança mostra algumas das atrações mais populares.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Shanghai (2n)
Vistas e Atrações de Chengdu
Mapa de Chengdu  Chengdu: a capital da província de Sichuan. Não perca os pandas gigantes. Chengdu pode ser usada como base para outras partes na província de Sichuan.Mapa de Chengdu Mount Emei: é uma das quatro famosas montanhas budistas da China. Ótimo para caminhadas.
Mapa de Chengdu Bi Feng Xia Reserve: cerca de duas horas de Chengdu na auto-estrada Ya'an. Uma alternativa para Wolong para ver pandas gigantes.Mapa de Chengdu O Buda Leshan: é o maior Buda do mundo, esculpido ao lado de uma montanha.
Mapa de Chengdu Danba: é um ótimo lugar para experimentar a cultura tibetana, nas altitudes mais baixas, uma opção atraente para famílias com filhos e avós.Mapa de Chengdu Reserva Natural de Wolong : foi danificada pelo terremoto de 2008 e está fechada para restauração.Lugares alternativos para ver os pandas em Bi Feng Xia e Chengdu.
Mapa de Chengdu Vale Jiuzhaigou: oferece ótimas caminhadas e paisagens deslumbrantes.


Mapa do Rio Yangtze: Siga o curso do nosso cruzeiro pelo rio Yangtze a jusante de Chonqing até Yichang.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Cruzeiro (3n) – Shanghai (2n)
A jusante de Chongqing para Yichang
Mapa do rio Yangtze Chongqing : é a maior cidade-estado da China, com mais de 30 milhões de habitantes. Um centro muito industrial e o início da maioria dos cruzeiros do rio Yangtze a jusante.Mapa do rio Yangtze Fengdu City of Ghosts : é uma pequena cidade na margem superior do Yangtze, a cerca de 100 milhas a jusante de Chongqing. Esta "Cidade Fantasma" está repleta de santuários e estátuas de demônios malignos. Um bom lugar para experimentar a cultura fantasma chinesa.
Mapa do rio Yangtze Gargantas do Rio Yangtze : As Três Gargantas do Rio Yangtze estendem-se por 200 km. Este é um dos cenários mais bonitos da China.Qutang Gorge é o primeiro e o mais curto dos três, seguido por Wu e Xiling Gorges.Mapa do rio Yangtze Shennong Xi : O fluxo de Shennong é um afluente do rio Yangtze. Embarcamos em jangadas menores que nos levaram às águas mais rasas. O cenário é de tirar o fôlego. A melhor excursão que tivemos durante o cruzeiro.
Mapa do rio Yangtze Represa do Rio Yangtze : é o maior projeto hidrelétrico já realizado. Ele está localizado em Sandouping, na província de Hubei e marca o final do nosso cruzeiro.Mapa do rio Yangtze Yichang : Da Barragem das Três Gargantas, pegamos um ônibus para Yichang, uma cidade antiga que liga a China Oriental e Ocidental. Yichang serve como uma porta de entrada para o Projeto Dam.

Fonte: china-family-adventure.com/china-map.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário