A Chinatur esteve hoje (15) presente, na pessoa do seu diretor - Sokan Kato Young, no Evento FIESP-CIESP, na preparação para a Primeira Feira de Importação que será realizada em Shanghai - China de 05 a 10 de novembro de 2018.
Abaixo a visão do empresário Sokan Kato Young no empreendedorismo da China porque conhece profundamente a cultura chinesa, além de ser descendente de chineses, viaja para a China acompanhando empresários para as Feiras e trabalhando com turismo na China por mais de 40 anos. A Agência de sua propriedade é homologada pela FIESP para o evento da Feira em Shanghai - China
(7 DIAS / 6 NOITES)
Shanghai (6n)
"Muitas empresas do Setor Agro Pecuário participarão da Feira, mas para negociar com a China é necessário saber da sua cultura; em relação aos alimentos, o que é melhor para o Chinês: o pé ou peito do frango?
O Brasil quer vender peixe para a China!! O Brasil produz 1,2 milhões de toneladas de pescado, a China produz 72 milhões de toneladas. O Brasil pode e deve vender para a China, mas precisa do "diferencial" além de bom preço.
Para entrar no mercado chinês é necessário muita persistência e paciência, pois os chineses são muito cautelosos com o negociador. O Brasil precisa registrar a sua marca: credibilidade, garantia, originalidade. O mercado chinês é exigente quanto a qualidade do produto. É necessário saber onde e como posicionar o seu produto.
O Mercado E-Commerce está cada vez mais agressivo. A China pulou da moeda em papel para o digital WeChat, cortou a etapa do cartão de crédito que o Brasil e o mundo ainda está usando. Mudou o paradigma da velocidade e custo.
Pontos forte para a negociação: Customização do produto; Longo prazo de pagamento e Parceiro certo."
www.chinatur.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário