SHANGHAI, 31 de out - Shanghai lançou na terça-feira (30) 25 novas rotas turísticas, especialmente projetadas para os expositores e compradores que tomarão parte da primeira Exposição Internacional de Importações da China (CIIE, em inglês).
Shen Chao, diretor do departamento de marketing da Administração Municipal de Turismo de Shanghai, disse que estavam "respondendo às expectativas dos convidados da CIIE para conhecer melhor Shanghai e a região do Delta do Rio Yangtze, através de viagens de curta duração".
Cooperando com outras cidades na região, Shanghai desenvolveu cinco rotas regionais, cobrindo cidades tais como Hangzhou e Suzhou. Uma das rotas é designada para aqueles que têm interesse pelo “turismo vermelho” (turismo temático revolucionário) e outra para fãs da gastronomia chinesa.
As restantes 20 rotas são projetadas para o interior de Shanghai, sendo que 8 delas permitem aos hóspedes tomarem livremente ônibus, metrôs ou andar de bicicleta para chegar aos pontos turísticos na metrópole.
Folhetos em inglês sobre estes itinerários serão entregues no Centro Nacional de Exibições e Convenções, onde a CIIE será realizada, e nos centros de informações turísticas de Shanghai e em diversos hotéis.
Até agora, mais de 2.800 empresas de mais de 130 países e regiões confirmaram a sua participação na CIIE, a decorrer entre os dias 5 a 10 de novembro.
Shanghai está preparada para receber mais de 300.000 turistas durante o evento. As restantes cidades no delta do Rio Yangtzé deverão também registrar uma grande afluência de visitantes.
Fonte: Diário do Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário