Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Shanghai a postos para receber primeira Expo Internacional de Importações da China


SHANGHAI, 18 de out - Como anfitriã da primeira Expo Internacional de Importações da China (CIIE na sigla inglesa), a ser realizada de 5 a 10 de novembro, no Centro Nacional de Exposições e Convenções de Shanghai, a cidade está se preparando em todos os sentidos.

Shanghai (6n)
“Para melhor receber os visitantes durante a CIIE, os nossos funcionários estão aprendendo uma nova frase em inglês, relacionada à CIIE, todos os dias”, disse um gerente de um restaurante local durante um concurso de habilidades de serviço de catering, realizado a 13 de outubro em Shanghai.
Com o objetivo de criar uma experiência gastronômica agradável para os convidados nacionais e estrangeiros, os organizadores da exposição atualizaram os restaurantes e aumentaram o número de restaurantes da exposição para quase 100. Restaurantes que servem cozinha típica de Shanghai estarão também abertos no local.

Shanghai (2n)
Um armazém central de logística foi configurado para garantir que todos os ingredientes servidos durante a exposição são 100% rastreáveis.
De acordo com a Administração Municipal de Turismo de Shanghai, os organizadores da CIIE adicionaram cerca de 411.000 camas em 1.711 hotéis, com mais de 80 quartos, à lista de fornecedores, tendo também chegado a um acordo com plataformas de reservas on-line sobre estabilidade de preços, para garantir melhores padrões de acomodação durante a exposição.
A construção de 15 estradas ao redor do local da exposição está completa, assim como o corredor de pedestres que conecta o distrito comercial central de Shanghai Hongqiao com o Centro Nacional de Exibições e Convenções.
Horários alargados foram adicionados em 17 linhas de ônibus, oito novas linhas de ônibus foram criadas e 100 ônibus de apoio estarão prontos para emergências diariamente.
Resultado de imagem para shanghai
A segurança é outra questão importante para os organizadores da CIIE. A 12 de outubro, o governo municipal de Shanghai divulgou três anúncios sobre a melhoria da inspeção de segurança no transporte público durante a expo. Concomitantemente, uma série de sistemas inteligentes de segurança e proteção são também esperados na exposição.
Quatro centros de atendimento médico serão instalados no local e 18 instituições médicas designadas deverão garantir que todas as necessidades médicas durante o evento sejam atendidas.
Resultado de imagem para shanghai
Além disso, um tribunal dedicado foi criado para a CIIE em 8 de outubro, aquando da publicação por parte do departamento judicial municipal de Shanghai, do seu plano de ação para salvaguardar a CIIE com serviços jurídicos, incluindo consultoria jurídica e mediação in loco e on-line.
É esperado que um total de 5.000 voluntários, distribuídos pelos 100 centros de serviços, ajudem a que a exposição decorra sem demais problemas. Desde o dia 1 de outubro, as estações de inspeção de imigração em Shanghai começaram a usar canais especiais de acesso para a CIIE, implementando várias medidas para simplificar e otimizar os procedimentos de entrada e saída para a exposição. 
Fonte:  Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário