Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

2019 será o ano do Porco: veja as previsões do horóscopo chinês


Resultado de imagem para ano do porco

O Porco será o animal do Ano Chinês 2019. Sua regência começará no dia 5 de fevereiro e vai terminar somente em 24 de janeiro de 2020. Diferente dos 12 signos tradicionais do zodíaco, os chineses são definidos por 12 animais como Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e o Porco. 


Suas características

Ao contrário do que indica a sua reputação bastante negativa no Ocidente, o Porco da Astrologia Chinesa pode ser o sinal mais generoso e honrado do Zodíaco.
Porcos são compreensíveis e possuem boas maneiras e bom gosto impecáveis. Eles têm muito de perfeccionista neles, e os outros podem percebê-los como esnobes, mas isto é um equívoco. Porcos são simplesmente possuidores de uma natureza verdadeira de luxo, que se deleita na elegância e riqueza (no ambiente, alimentação, vida amorosa e outros).
O ano de 2019 marcará o encerramento de um ciclo, de acordo com o horóscopo chinês. O Porco é o último dos 12 animais representados no calendário e, como todo fim de ciclo, trata-se de um período em que devemos parar para analisar os tempos que passaram, fazer balanços, pensar sobre o que deu certo ou errado e definir metas para o futuro. “Como eu posso evoluir?” – esta é a pergunta que todos nós devemos nos fazer no próximo ano. 

O horóscopo chinês prevê um período festivo, de relaxamento e alegria. O Porco é conhecido por ter uma energia leve, capaz de contagiar a todos os outros signos. Tudo o que foi bem planejado e executado com cuidado e dedicação poderá dar frutos em 2019.

Resultado de imagem para ano do porco
Cuidados para 2019

As previsões do horóscopo chinês alertam para que as pessoas tenham um cuidado extra com a vida financeira – toda esta leveza característica ao signo do Porco pode fazer com que alguns se descuidem demais, perdendo dinheiro ou acumulando dívidas. 
Imagem relacionada
A cor certa para 2019

As cores que favorecem o Porco são o branco e o vermelho, por isso, não tenha medo de usá-las nas roupas, na decoração da casa ou em qualquer outro aspecto da sua vida. Estas cores vão proporcionar mais equilíbrio e paz em 2019.  

Para os nativos deste signo, a recomendação é usar uma pulseira vermelha durante todo o ano para trazer sorte, alegria e prosperidade. 

Previsões para o amor e a família em 2019

Em 2019, o horóscopo chinês prevê relacionamentos amorosos muito intensos, porém, com tendência para serem de curta duração. Se você iniciar um namoro, a dica é tentar ser racional e só se entregar de verdade caso tenha a certeza sobre a reciprocidade do parceiro. A energia do próximo ano é volátil e as relações podem chegar ao fim sem razões muito claras.

Já no ambiente familiar, as previsões são mais favoráveis. O Porco é um animal muito próximo aos seus familiares, por isso, 2019 será um ano de muitos encontros, reencontros e celebrações com parentes. 

Imagem relacionadaPrevisões para a carreira e os negócios em 2019

Para evitar problemas, é preciso estar atento e evitar gastos desnecessários no próximo ano. Seja moderado com as despesas e não acumule dívidas. No ano do Porco, a sua maior alegria vai estar nas pessoas e nas conquistas pessoais – e não no dinheiro. 

No trabalho, priorize o diálogo mais do que nunca. Atitudes positivas e conciliadoras serão importantes para o crescimento profissional.  


Fonte:www.ohmymag.com.br/signo/2019


www.chinatur.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário