Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Os melhores locais da China para fazer turismo

Se você já planeja as suas próximas férias e está em busca de um lugar com culturas marcantes e cenários únicos, talvez esteja na hora de considerar a China como destino. O país é o maior da Ásia oriental e o mais populoso do mundo, o que torna um pouco mais difícil a sua decisão do que conhecer por lá.


Resultado de imagem para china

São inúmeras as opções de regiões para visitar, e cada uma delas possui características e belezas culturais únicas. No entanto, para facilitar a sua busca, o guia digital de viagens Just Luxe separou algumas das melhores opções de cidades chinesas para conhecer. 

1920x1080 Wallpaper china, nature, buildings, pagoda, lake, photoshop

Beijing
Localizada na região norte da China, Beijing é a capital do país e um dos destinos mais visitados da Ásia devido ao seu importante passado sociocultural. Integra monumentos históricos impressionantes, como a Cidade Proibida, a Grande Muralha e o Templo do Céu.
Resultado de imagem para wallpaper cidade proibida em pequim
Resultado de imagem para wallpaper grande muralha da china no inverno
Resultado de imagem para wallpaper templo do ceu beijing
Potência que mais cresce em nível mundial, Beijing tem uma população de, aproximadamente, 10 milhões de habitantes e é considerada o centro político, cultural e intelectual da China.
O que não pode ficar de fora do seu roteiro: Bairro HutongTour
Resultado de imagem para wallpaper Hutong
Chengdu
Resultado de imagem para chengdu wallpaper
Considerado um dos mais importantes centros econômicos da China, Chengdu é a capital da província de Sichuan e oferece cenários de belezas naturais impressionantes, como Huanglong e os vales de Jiuzhaigou e Emei, que estão listados pela Unesco como patrimônios da humanidade.
Imagem relacionada
Resultado de imagem para jiuzhaigou wallpaper
Resultado de imagem para Emei wallpaper
Localizada ao sudoeste do país, a região possui uma profunda herança histórica cultural e está entre as cinco cidades mais populosas do país, com cerca de 4,6 milhões de habitantes.
O que não pode ficar de fora do seu roteiro: Monte Qingcheng
Resultado de imagem para wallpaper Monte Qingcheng
Hangzhou
Famosa por suas plantações de chá, Hangzhou é uma das cidades mais antigas da China, localizada no sul do país, e é conhecida por seus inúmeros templos budistas e pelo famoso Lago do Oeste, conhecido por suas paisagens e por seu patrimônio cultural de construções históricas.
Resultado de imagem para wallpaper hangzhou
Considerada uma das regiões mais bonitas do país, o município possui 2,5 milhões de habitantes, sendo considerado o 3° mais populoso da China.
O que não pode ficar de fora do seu roteiro: Jardim Botânico e zoológico de Hangzhou
Resultado de imagem para Jardim Botânico hangzhou wallpaper
Jiuzhaigou
Resultado de imagem para Jiuzhaigou  wallpaper
Para os amantes de natureza, Jiuzhaigou é o destino ideal. Também declarado patrimônio da humanidade pela Unesco em 1992, o vale fica sobre uma região de montanhas, e é berço da Reserva Natural de Jiuzhaigou, considerada pelos chineses como “o mundo dos contos de fada”.
Resultado de imagem para Reserva Natural de Jiuzhaigou  wallpaper
Casas típicas de estilo oriental, pontes sobre riachos e moinhos constroem o cenário da região, que apresenta uma variedade de ecossistemas de florestas diversas, espalhadas pelas nove aldeias tibetanas que habitam o vale.
O que não pode ficar de fora do seu roteiro: Piscina colorida de Wucai Hai
Resultado de imagem para Reserva Natural de Jiuzhaigou  wallpaper
Shanghai
A maior cidade da China, Shanghai é um importante centro cultural e financeiro do país. É banhada pelo Mar da China, junto à foz do importante Rio Yang- Tsé.
Imagem relacionada
Considerada moderna e movimentada, a região oferece ricos aspectos culturais que conduzem o turista rumo ao passado do país.
Resultado de imagem para shanghai wallpaper
Berço do famoso Porto de Shanghai, a região portuária é uma das mais vibrantes metrópoles da Ásia, com mais de 20 milhões de habitantes.
Resultado de imagem para porto de shanghai wallpaper
O que não pode ficar de fora do seu roteiro: Shangai Opera House
Resultado de imagem para Shanghai Opera House wallpaper
Hong Kong
A fascinante metrópole cosmopolita de Hong Kong combina culturas orientais e ocidentais, e é considerada uma das cidades mais modernas da Ásia, com uma influência europeia aliada a sua cultura milenar.
Resultado de imagem para wallpaper hong kong
Como um dos principais centros financeiros internacionais, a cidade possui uma das maiores densidades populacionais do mundo, com 7 milhões de habitantes, característica que ajudou a região a desenvolver uma dos sistemas de transporte público mais eficientes do mundo.
Resultado de imagem para hong kong disneyland wallpaper
O que não pode ficar de fora do seu roteiro: Espaço de corridas de cavalos Happy Valley Racecourse
Resultado de imagem para Happy Valley Racecourse wallpaper
Lhasa
Localizada do sudeste da China, a 3.650 m de altitude, Lhasa é a capital do Tibete. Com uma história milenar e forte herança cultural e religiosa, a cidade contempla belas paisagens e templos budistas. O templo Potala, residência do Dalai-Lama, possui dois grandes palácios e é um dos principais pontos turísticos do país.
Resultado de imagem para palacio potala wallpaper
Considerada ‘o coração do Tibete’ , a região, que é a mais alta do mundo, abriga cerca de 220.000 habitantes e carrega importante papel na tradição budista da China.
Imagem relacionada
O que não pode ficar de fora do seu roteiro: Monastério Garden
Resultado de imagem para Monatério Ganden wallpaper
Fonte: forbes.uol.com.br/melhores-cidades-para-visitar-na-china

Nenhum comentário:

Postar um comentário