Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Turismo na China mais fácil - Região Beijing-Tianjin-Hebei inicia política de trânsito sem visto por 144 horas


Os governos de Beijing, Tianjin e Hebei anunciam que, a partir do dia 28 do mês corrente, turistas estrangeiros provenientes de um conjunto de 53 países não precisarão de visto para visitas temporárias de até 144 horas.
Região Beijing-Tianjin-Hebei inicia política de trânsito sem visto por 144 horas
Os visitantes, desde de apresentem a documentação legal, poderão dar entrada e saída da China através do Aeroporto Internacional de Tianjin Binhai, Porto Local Internacional de Navios de Cruzeiro de Tianjin, Aeroporto Internacional de Beijing, Estação Ferroviária Oeste de Beijing, Aeroporto Internacional de Shijiazhuang e Porto de Qinhuangdao, permanecendo na região por um período máximo de 144 horas.
Confira a lista dos 53 países que não exigem visto:
I. Países que pertencem ao Espaço Schengen (24)
Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.
II. Outros países europeus (15)
Rússia, Reino Unido, Irlanda, Chipre, Bulgária, Romênia, Ucrânia, Sérvia, Croácia, Bósnia Herzegovina, Montenegro, Macedônia, Albânia, Mônaco, Bielorrússia.
III. Américas (6)
Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Argentina, Chile.
IV. Oceânia (2)
Austrália, Nova Zelândia.
V. Ásia (6)
Coréia, Japão, Singapura, Brunei, Emirados Árabes Unidos, Catar.
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário