A Sedu firmou parceria com uma organização sem fins lucrativos com sede em Pequim, que tem objetivo de promover a língua e a cultura da China em todo o mundo.
![]() |
| O secretário de Educação, Haroldo Rocha, o governador Paulo Hartung e a diretora chinesa do Instituto Confúcio, Ana Qiao — Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES
Alunos da Escola Viva Profº Fernando Duarte Rabelo e do Centro Estadual de Idiomas (Cei), em Vitória, recebem aulas de mandarim a partir deste ano. A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) firmou parceria com o Instituto Confúcio, uma organização sem fins lucrativos com sede em Pequim, que tem objetivo de promover a língua e a cultura da China em todo o mundo.
Para a diretora chinesa do Instituto Confúcio, Ana Qiao, “a importância e a influência mundial da China é cada vez maior. Todos os países têm que estar mais abertos a esses programas culturais”, destacou.
Fonte: sedu.es.gov.br
|
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/L/F/QDIgr0Ruqz4OV1Ajd0Kg/coletiva-idiomas-fotoleonardo-duarte.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário