Jiangsu é um local mágico que esconde um mundo inteiro por dentro. É um dos destinos turísticos mais atraentes da Ásia, localizado no trecho da costa leste da China, a cerca de 100 km ao norte de Shanghai.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Nanjing (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
A província, que costumava ser a região mais próspera na antiguidade como hoje em dia, tem muitas atrações históricas brilhantes, como as paredes da dinastia Ming, Túmulos Imperiais, Mausoléu de Sun Yat-sen em Nanjing, Grande Canal em Suzhou, todos os quais são World Patrimônios.
Mapa turístico de Jiangsu
A cidade de Suzhou tem os melhores jardins clássicos da China, que são o local ideal para apreciar a arquitetura tradicional da China antiga. Jiangsu é também a província de belas cidades de água do Delta do Rio Yangtze.
Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
A província de Jiangsu tem muitos para oferecer. Suzhou é o destino mais popular em Jiangsu. É mais conhecido pelos jardins clássicos de Suzhou e pelas belas cidades aquáticas, que podem ser visitados em dois dias.
Se você está interessado em história, você não deve perder os locais antigos em Nanjing. A cidade de Wuxi tem uma vista deslumbrante do lago Taihu e o sagrado Buda Lingshan.
Lago Taihu
Buda Lingshan
Uma viagem mais longa que cobre Suzhou, Nanjing e Wuxi juntos é altamente recomendada se o tempo permitir. Shanghai é a cidade mais popular para todos os destinos em Jiangsu. Você pode viajar em trens de alta velocidade, vôos ou dirigir.
Shanghai
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (2n)
Há muito para ver e desfrutar ao viajar na província de Jiangsu. Tem abundantes recursos de turismo com belas paisagens e locais históricos, tornando-se um destino quente na China.
Jiangsu é um lugar caracterizado por paisagens de Jiangnan com jardins clássicos e antigas cidades de água. Assim, quando viajar para Jiangsu, nunca perca aqueles jardins clássicos com layout requintado e estrutura única, como o Jardim do Administrador Humilde, o Jardim do Mestre das Redes, o Pavilhão Canglang e o Jardim do Bosque Leão.
Fonte: chinadiscovery
Nenhum comentário:
Postar um comentário