Lhasa ofereceu políticas de turismo favoráveis ao inverno
para os viajantes

Os turistas viajam principalmente para Lhasa no verão, mas também é uma boa opção ir para Lhasa no inverno. O governo local emitiu uma série de políticas preferenciais de turismo para divulgar seu charme único no inverno. Essas políticas entrarão em vigor até 15 de março, de acordo com o departamento de desenvolvimento turístico do Tibete.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Lhasa (3n) – Tsedang (1n) – Gyantse (1n) – Shigatse (1n) – Lhasa (1n) – Shanghai (2n)


Muitos pontos cênicos na capital da Região Autônoma do Tibete oferecem ingressos gratuitos ou com desconto no inverno, incluindo o Palácio de Potala e o Palácio de Verão de Norbulingka. O custo de todos os hotéis boutique e internacionais com classificação de estrela no Tibete, além de voos, será reduzido em pelo menos metade em comparação com a alta temporada turística.
![]() |
Palácio Potala![]() Palácio Potala ![]() Palácio de Verão de Norbulingka ![]() Palácio de Verão de Norbulingka
Beijing (3n) – Xian (2n) – Xining (1n) – Trem (1n) – Lhasa (3n) – Shanghai (2n)
|
Este é o terceiro ano desde que Lhasa iniciou sua política de turismo de inverno. A cadeia da indústria do turismo cultural de Lhasa está melhorando gradualmente. A indústria do turismo tornou-se uma maneira importante para agricultores e pastores aumentarem sua renda. Ele recebeu 2,46 milhões de turistas domésticos e estrangeiros de 1º de novembro de 2018 a 15 de março de 2019, um aumento de 84,2% ano a ano.

Lhasa é a capital da região autônoma do Tibete na China e a segunda área urbana mais populosa do platô tibetano depois de Xining, a uma altitude de 3.656 metros.

Xining

Xining
Ele contém muitos locais budistas tibetanos culturalmente significativos, como o Palácio de Potala, o Templo Jokhang e o Palácio de Verão de Norbulingka. No inverno frio, as pessoas usam roupas nacionais feitas de pele de carneiro para grudar firmemente em seus postes. Este é o espírito do povo tibetano de transmitir milhares de anos.

Everest

Everest





Nenhum comentário:
Postar um comentário