Siem Reap, aninhado no coração do Camboja, é o lar de uma das maravilhas mais magníficas do mundo, Angkor Wat.
Angkor Wat |
Siem Reap está prosperando. Esta cidade é o principal destino turístico do Camboja, graças aos grandes templos da era de Angkorian, bem à sua porta. Todo mundo que chega está aqui para ver Angkor Wat, mas a crescente popularidade da cidade entre os viajantes levou a uma série de outras atrações e atividades que se abrem, o que proporciona algum tempo de inatividade devido à movimentação de templos. Siem Reap em si não é a cidade mais bonita, mas tem uma animada cena de cafés e restaurantes que começa a competir com Phnom Penh pelo toque cosmopolita, e a área central da cidade é o lar de algumas das melhores lojas de souvenirs que você encontrará na cidade. país com barracas de mercado para grandes pechinchas e uma série de butiques luxuosas para presentes especiais.
TEMPLO TA PROHM
Construído em 1186, o Templo Ta Prohm é um dos grandes destaques de Angkor, no Camboja. Famoso por ter sido palco de gravações do filme Tomb Raider, o lugar chama a atenção, principalmente, pelo seu ambiente misterioso e fascinante.
Ao visitar o lugar, a sensação é de estar explorando algo intocado, como em uma expedição dos séculos passados.
Apesar do cenário em geral chamar a atenção, os diversos detalhes entalhados em pedra e três árvores gigantes formam o grande destaque local. A Waterfall Fall tree é uma figueira enorme que parece jorrar raízes pela parede; A Crocodile tree espalha suas raízes por todo o complexo e, a cada ano, se expande um pouco mais; E por fim, a Tomb Raider tree, onde ocorreu uma das principais cenas da personagem Lara Croft.
A enérgica e turística indústria turística de Siem Reap se resume ao fato de que um dos locais antigos mais incríveis do mundo fica ao lado. A vasta cidade de Angkorian, que se estende por todo o Parque Arqueológico de Angkor (mais conhecido pelos visitantes como seu principal complexo de templos, Angkor Wat), construída por uma sucessão de reis entre os séculos IX e XV, contém centenas de templos e é tão vasta que mesmo depois em várias visitas, você ainda sentirá que apenas arranhou a superfície.
Churning of the Ocean Milk |
Durante a era medieval, essa era a maior cidade do mundo, embora apenas os templos permaneçam hoje. O principal complexo de templos do local é o próprio Angkor Wat , com seus impressionantes baixos-relevos esculpidos com cenas dos épicos tradicionais hindus. Em particular, verifique o baixo-relevo da Churning of the Ocean Milk na galeria leste.
Banteay Srey Centro de borboletas
Este é o maior recinto de borboletas do Sudeste Asiático, lar de milhares de espécies endêmicas de borboletas que voam livremente em torno de um enorme jardim tropical fechado repleto de folhagem exuberante e uma variedade de flores tropicais.
Uma visita aqui fornece uma diversão natural interessante de todos os passeios pelos templos, particularmente para famílias com jovens botânicos iniciantes. Além de simplesmente admirar o espetacular caleidoscópio de cores da quantidade de diferentes borboletas no jardim, você também pode ver todo o ciclo de vida de uma borboleta desde o estágio das pupas.
Vôo do Gibbon
Ao longo do caminho, há quatro pontes suspensas, um rapel de 50 metros que agradará quem procura adrenalina e 21 estações de plataforma.
Há também muitas oportunidades para aprender mais sobre o ambiente da selva, flora e fauna, incluindo plantas comestíveis, plantas medicinais, orquídeas selvagens e uma casa de tarântula.
Fontes: planetware.com/www.qualviagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário