Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 30 de julho de 2020

A ROTA DOS VINHOS NA ÁFRICA DO SUL


Rota dos vinhos na África do Sul | Turista Profissional

Pra quem pensa que a África do Sul só tem safári… não, não, não.

África do Sul e seus vinhos. | Monduba Restaurante

O país faz parte do chamado o primeiro rótulo da região data de 1659. Ou seja, a

Guia prático de vinícolas da África do Sul | Chicken or Pasta?

A Rota dos Vinhos na África do Sul

Durante a visita nas vinícolas, além da degustação, você pode conhecer todo o sistema de produção. E muitas delas têm ótimos restaurantes para almoçar!
Dicas da África do Sul de A a Z | Turista Profissional

As melhores vinícolas na África do Sul

Paarl

Na região de Paarl está localizada a vinícola Nederburg – a mais premiada da África do Sul. Por lá, os visitantes podem conhecer o museu da marca, os vinhedos e as montanhas Drakenstein. Além disso, é possível visitar a casa principal, Manor House, construída no centro da fazenda em 1800, decorada com móveis da época e de estilo holandês.
Paarl, uma longa tradição em vinhos nobres

Stellenbosch

Na região de Stellenbosch está a Bergkelder/Fleur Du Cap, a primeira adega subterrânea construída no hemisfério sul. O local foi projetado na época para manter o vinho a uma temperatura ideal, mesmo no forte calor africano. O destaque desta adega fica por conta da harmonização de vinhos com diferentes tipos de sais.
Vinícola exclusiva: Fleur du Cap

Durbanville Hills

Ver a imagem de origem
Por fim, a Rota dos Vinhos finaliza na vinícola Durbanville Hills, a apenas 20 minutos da Cidade do Cabo e com vista única para Table Mountain e Table Bay. Lá você também encontra um restaurante bem gostoso para almoçar. Um dos destaques da Durbanville Hills é o o Wine Safari que eles fazem na Table Mountain. 
Ver a imagem de origem

Franchhoek

Plaisir de Merle (Paarl) - ATUALIZADO 2020 O que saber antes de ir ...Na região de Franchhoek os turistas podem conhecer uma das maiores vinícolas do país, com 974 hectares e diversas variedades de vinhos tintos, brancos e espumantes, na Plaisir de Merle. Na vinícola os turistas têm duas opções de degustação — a simples e a vertical —, na qual fazem um tour e podem explorar os vinhos de acordo com a safra, descobrindo nuances e notas que são influenciadas pelo tempo de maturação. Para complementar essa experiência, também são oferecidos à parte diversos tipos de queijos para harmonizar.
Plaisir de Merle - Brand home Exterior (HR)8 - Stellenbosch Visio
Bask in summer sunshine with new menu at The House of J.C. Le Roux ...Outro destino certeiro da rota é a vinícola The House Of JC Le Roux elegante restaurante Le Venue. Com um ambiente agradável e experiência única de sabor, fica situado na casa de J.C. Le Roux.
Ver a imagem de origem
Vinícola Neethlingshof
Ver a imagem de origemA vinícola oferece diversas opções de harmonização, entre elas a Flash Food, Slow Wine Pairing”, que inclui cinco minipratos que combinam perfeitamente com as opções de vinhos oferecidos. Além das degustações, a vinícola dispõe de um tour pela produção. E para um momento de descontração, acontece o Wednesday Live Music, todas as quartas-feiras, no final da tarde. Um ótimo momento para apreciar uma das mais belas vistas da África do Sul.
Ver a imagem de origem
Além disso, a vinícola conta com um elegante restaurante estilo colonial, chamado Lord Neethling, localizado dentro da mansão holandesa muito bem preservada, que remonta mais de 200 anos de história da propriedade.
The Restaurant | Neethlingshof Estate
Fonte: amandaviaja.com / por: amanda noventa / fotos: internet 
Tire dúvidas com a equipe CHINATUR :
entre em contato com Sokan  whatsapp 11 981495847
     
Sokan:              sokan@chinatur.com.br
Ana Maria:      ana@chinatur.com.br
 Shih:                 shih@chinatur.com.br
Ricardo:            ricardo@chinatur.com.br         
Hiandra:           hiandra@chinatur.com.br
Chinatur:         chinatur@chinatur.com.br 
CHINATUR LOGO 1978 FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário