Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 9 de julho de 2020

O melhor do Turismo no Leste Europeu

Para além dos destinos tradicionais da Europa, confira construções, paisagens e cenários inesquecíveis dessa região.

BLOG DO PROFESSOR MARCIANO DANTAS: AS TRANSFORMAÇÕES NO LESTE EUROPEU
Pensar em uma viagem pelo continente europeu muitas vezes significa criar roteiros nos arredores de Paris, Veneza e até mesmo Berlim. Do outro lado, no entanto, há cenários marcantes e programas que não devem em nada no quesito beleza e versatilidade – e que cabem mais no bolso!

CHINATUR LOGO 1978 FINALA CHINATUR uma empresa há 41 anos no mercado, continua de portas abertas atendendo seus Clientes e Amigos, é especializada em China mas também tem seus roteiros para toda a Ásia, Sudeste Asiático ou Leste Europeu preparando roteiros personalizados para turismo individual e até mesmo para grupos de viajantes.
Contate agora o diretor - Sokan Kato Young - (11) 98149-5847 ou 
sua equipe nos endereços eletrônicos

Confira uma seleção de programas divertidos, misteriosos e inesquecíveis pela região!
Leste Europeu ::

Hungria: Parlamento Húngaro, BudapesteParlamento Húngaro Budapeste - Foto gratuita no PixabayBudapeste é uma das capitais favoritas da região graças à sua beleza única, marcada pela herança do Império Austro-Húngaro em seus patrimônios invejáveis. Aqui, a parada obrigatória é o Prédio do Parlamento – a maior e mais atraente construção da cidade, com sua arquitetura neogótica à beira do Rio Danúbio.
Polônia: Cidade Velha, CracóviaO que fazer em Cracóvia na Polônia: roteiro de 3 ou 4 diasVou na ...Considerada um dos países mais religiosos do mundo, a Polônia guarda muitas reverências ao catolicismo. A Cracóvia, principal polo cultural do país, concentra construções medievais e igrejas históricas em sua linda Cidade Velha, tombada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Não deixe de conhecer a Praça do Mercado, com lojas variadas.
 Bulgária: Teatro Romano, PlovdivCores vivas, arte e religião se misturam nessa cidade búlgara, repleta de história e cultura. Em Plovdiv, há muitos cenários fotogênicos graças às suas incríveis montanhas. Em meio a tudo isso, o Teatro Romano se destaca com sua construção datada do século II e suas entradas baratíssimas, que conduzem a apresentações de danças típicas e concertos. <a href="http://www.booking.com/city/bg/plovdiv.pt-br.html?sid=efe6c9de408bb8d78e20e017e616e9f8;dcid=4?aid=332455&label=viagemabril-lesteeuropeu" target="_blank">Veja hotéis em Plovdiv no Booking.com</a>
Things To Do In Plovdiv, Bulgaria | Chasing the Donkey
Plovdiv
Cores vivas, arte e religião se misturam nessa cidade búlgara, repleta de história e cultura. Em Plovdiv, há muitos cenários fotogênicos graças às suas incríveis montanhas. Em meio a tudo isso, o Teatro Romano se destaca com sua construção datada do século II e suas entradas baratíssimas, que conduzem a apresentações de danças típicas e concertos.

Romênia: Castelo de Bran, TransilvâniaGastronomia peculiar, paisagens bucólicas e povo acolhedor. A Romênia é um dos países que mais se aproximam dos latinos quando o assunto é simpatia, visto que seus moradores prezam pelo contato. Aqui, vale visitar o Castelo de Bran, na Transilvânia, inspirado pelo Conde Drácula e conhecido pela atmosfera enigmática. <a href="http://www.booking.com/city/ro/brasov.pt-br.html?sid=efe6c9de408bb8d78e20e017e616e9f8;dcid=4?aid=332455&label=viagemabril-lesteeuropeu" target="_blank">Veja hotéis próximos à Transilvânia no Booking.com</a>Gastronomia peculiar, paisagens bucólicas e povo acolhedor. A Romênia é um dos países que mais se aproximam dos latinos quando o assunto é simpatia, visto que seus moradores prezam pelo contato. Aqui, vale visitar o Castelo de Bran, na Transilvânia, inspirado pelo Conde Drácula e conhecido pela atmosfera enigmática.
Croácia: Parque Nacional dos Lagos de PlitviceQual o melhor parque de cachoeiras da Croácia? Plitvice, Krka e +Lagos e cachoeiras paradisíacas conferiram ao lugar o título de Patrimônio Natural da UNESCO. Aqui, é impossível não se impressionar com os cenários marcantes, que se estendem em uma área de vinte mil hectares. Localizado no coração dos Balcãs, a 150 km da capital Zagreb, o parque é um dos lugares mais lindos da região.
Eslováquia: Montanhas TatraVer a imagem de origemO destino mais comum da Eslováquia é o Centro Histórico e demais atrações de sua capital Bratislava – pertinho de Viena, na Áustria. No entanto, é ao norte do país que se localiza uma de suas mais belas atrações: as Montanhas Tatra, na fronteira com a Polônia, marcada por picos rochosos e trilhas bem organizadas. Na foto, as montanhas em uma vista panorâmica a partir da Polônia.
Eslovênia: Parque Nacional do TriglavVer a imagem de origemOs cenários românticos da pequena Eslovênia são ótimos para serem explorados a dois. Por aqui, há muitas opções naturebas, marcadas por trilhas, montanhas e parques. O mais marcante, que atende pelo nome de Triglav, abriga o lindo Lago Bohinj - um dos mais espetaculares do continente.
Estônia: Centro Histórico de TalinnTallinn - A cidade medieval mais bem preservada da Europa.Pequeno e gracioso, esse país báltico luta até hoje para se libertar das influências russas. Suas atrações são muito charmosas, sobretudo na capital Talinn – que leva a vantagem de estar pertinho da finlandesa Helsinque. O seu maior patrimônio é o Centro Histórico, tombado pela UNESCO e repleto de torres, muralhas e construções medievais que valorizam sua beleza.
Letônia: Parque Nacional GaujaVer a imagem de origemVizinha da Estônia, e igualmente charmosa, a Letônia é um daqueles países que dá pra conhecer em uma viagem curta, sobretudo pela beleza do Parque Nacional Gauja – habitado durante séculos por tribos locais e cortado pelo rio homônimo. O acesso para ver suas falésias e trilhas é feito a partir de Sigulda, no interior do país.
Lituânia: Castelo de KaunasFechando o trio dos países bálticos, a Lituânia concentra uma quantidade significativa de florestas e lagos. Apesar disso, suas construções estão no topo das atrações que mais cativam os viajantes. Vale visitar a cidade medieval de Kaunas, que abriga o primeiro castelo construído no país – e que serviu como rota de fuga na época das Cruzadas. <a href="http://www.booking.com/city/lt/kaunas.pt-br.html?sid=efe6c9de408bb8d78e20e017e616e9f8;dcid=4?aid=332455&label=viagemabril-lesteeuropeu" target="_blank">Veja hotéis em Kaunas no Booking.com</a>Fechando o trio dos países bálticos, a Lituânia concentra uma quantidade significativa de florestas e lagos. Apesar disso, suas construções estão no topo das atrações que mais cativam os viajantes. Vale visitar a cidade medieval de Kaunas, que abriga o primeiro castelo construído no país – e que serviu como rota de fuga na época das Cruzadas.
Rússia: Praça Vermelha, MoscouA Praça Vermelha, seu ponto de partida para explorar MoscouVou na ...A Rússia continua sendo um destino extremamente interessante. Na capital Moscou, não há como esquecer as cores fortes da Praça Vermelha, que abriga as muralhas de Krêmlin e a linda Catedral de São Basílio – principal cartão-postal do lugar.
Fonte: viagemeturismo.abril.com.brwww.chinatur.com.brCHINATUR LOGO 1978 FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário