Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Dê uma tacada nos melhores campos de golfe do Dubai e desfrute sua liberdade.....

 Aos clientes e amigos golfistas que queiram desfrutar os MELHORES CAMPOS DE DUBAI... é uma oportunidade de ESTAR LIVRE para curtir LUXO, CONFORTO, ÓTIMOS RESTAURANTES, PARQUES, COMPRAS  e  jogar nos 7 melhores CAMPOR DE GOLFE. Aproveitar o INVERNO DE DUBAI e jogar no campo iluminado de madrugada. 

Isto é  VIVER..... Consultem-nos.

contato direto com o diretor da Chinatur - Sokan K. Young - e-mail: sokan@chinatur.com.br  pelo seu WhatsApp +55 11 98149-5847 ou
também com: ana@chinatur.com.brshih@chinatur.com.br.

 TARIFA AÉREA da EMIRATES  a partir de ... USD 962,00 + taxas em 9 x sem juros
no cartão  R$1.173,32
ou na classe EXECUTIVA com mordomia,  Executive Lounge, traslados cortesias da sua residência /aeroporto/hotel/ aeroporto/residência  em  limusine incluído a partir de
USD 3.640,00 + taxas em 9 x sem juros.
 
Emirates paga teste PCR  até 72 horas antes do embarque e na chegada, e estando livre não tem quarentena.  E tem seguro incluso na tarifa do tratamento caso pegue COVID-19.


Como descreveria o golfe em Dubai?

O cenário do golfe do Dubai é muito vibrante, muito diversificado - existem campos de golfe extremamente bons na região. Existem torneios de golfe profissionais de alto nível e nos meses de inverno é realmente um dos melhores lugares do planeta para se jogar golfe. A qualidade e a diversidade dos campos são realmente excecionais: tem golfe no deserto, golfe em parque e mesmo golfe à beira-mar.

Porque é que é algo único jogar no Dubai?

A acessibilidade e alguns dos melhores campos de golfe e as condições do campo. Os campos estão sempre impecáveis e existe muita variedade. E depois existe o serviço. Todos os clubes no Dubai são conhecidos pela forma como tratam os golfistas e é isso que torna a experiência diferente. Não tem que ver com jogar apenas 18 buracos - desde que chega à porta, até à altura em que sai no check-in de bagagem, é tratado como um rei. Existem 10 a 12 campos agora na cidade, todos da mais alta qualidade, o que significa que pode vir e jogar onde jogam os profissionais.



Os campos de golfe

 
Address Montgomerie
Localizado na pitoresca Emirates Hills – conhecida como a versão do Dubai de Beverly Hills – o Address Montgomerie é um dos mais desejáveis destinos de golfe do Médio Oriente. O campo tem mais de 107 hectares no total, incluindo 20 hectares de lagos artificiais, 37 hectares de jardins perfeitos e 81 bunkers, tornando este convencional campo de campeonato de 18 buracos tão desafiante quanto bonito.
 
Dubai Creek Golf & Yacht Club
Com vista para o Creek, o Dubai Creek Golf & Yacht Club domina a pitoresca linha de praia da cidade. O convencional campo de campeonato de 18 buracos é composto por cerca de 6500 metros de caminhos bem arranjados, coqueiros e difíceis obstáculos de areia e água. 
 
Dubai Hills Golf Club
O mais recente complemento da cidade, o campo de Dubai Hills é esculpido no deserto arenoso com ondulantes greens justapostos com vales, wadis e lagos. Concebido para todos os níveis, o campo de 18 buracos apresenta impressionantes vistas panorâmicas da linha do horizonte da Downtown Dubai , o que torna o jogo inesquecível. O clube proporciona também um campo totalmente iluminado, ideal para as noites de verão, com instalações de última geração para praticar e aperfeiçoar a sua tacada.
 

Els Club


Outro campo apoiado por um profissional, o Els Club é uma criação do próprio Big Easy, Ernie Els. Inspirando-se em campos do Reino Unido, o antigo número um sul-africano incorporou algumas características britânicas clássicas na paisagem árida do deserto para criar um campo único que é um desafio mesmo para os golfistas experientes. Localizado em Sports City, o campo é uma amálgama de alguns dos favoritos de Els de todo o mundo, incluindo bunkers do Royal Melbourne e campos ondulantes que fazem lembrar o reconhecido campo americano Pinehurst n.º 2.
 

Emirates Golf Club


Diz muito acerca do Emirates Golf Club o fato de ter sido escolhido para receber o tour oficial europeu  Omega Dubai Desert Classic e ainda o Omega Dubai Moonlight Classics. Com dois campos de 18 buracos e um percurso de nove buracos, par 3, é uma excelente opção para jogadores experientes e iniciados. Um dos campos de 18 buracos, o Faldo Course é o único campo completo da região que está totalmente iluminado para golfe noturno, perfeito para os golfistas que querem jogar no Dubai nos meses mais quentes.​
 

Jumeirah Golf Estates


Como anfitrião do DP World Tour Championship, Dubai – o culminar da The Race to Dubai e da temporada da tour europeia – Jumeirah Golf Estates é um local popular para aperfeiçoar o seu swing ou experienciar a emoção de jogar uma ronda no campo do campeonato. Criado pelo lendário Greg Norman, o local dispõe, não de um, mas dois campos desafiadores diferentes. O campo Earth de 18 buracos é uma delícia esculpida, inspirada nos parques da Europa e da América do Norte, enquanto o campo Fire de 18 buracos é um sonho no deserto com uma pista de ligação. ​
 

Trump International Golf Club, Dubai


Localizado no coração do desenvolvimento de luxo DAMAC Hills do Dubai, o Trump International Golf Club dispõe de um campo de golfe de competição refinado no estilo de link criado pelo arquiteto de campos de golfe dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016, Gil Hanse. O campo de golfe iluminado de nove buracos, par três imita as ondulações e perigos do campo do campeonato e é também perfeito para uma ronda noturna no campo. As instalações do clube também incluem a Trump Dubai Gold Performance Academy com estúdios de swing indoor com ar condicionado, que lhe dão as boas-vindas nos meses de verão, e ainda o exclusivo TrackMan Driving Range no Dubai.​


China Turismo e Passagens Ltda.
Praça da Liberdade, 130  -  conj. 1101 - Liberdade
São Paulo - SP
+55 11 3292-9240
www.chinatur.com.br
chinatur@chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário