Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Kyoto no Japão – Dicas, Pontos Turísticos, o que fazer.

 

Kyoto no Japão é uma das cidades mais visitadas por turistas do mundo inteiro, já que ela preserva grande parte das tradições milenares do país, oferecendo ampla estrutura.


Quioto No Japão – Dicas

A cidade de Kyoto fica a 453km de Tokyo.  Para chegar, a melhor maneira é por meio dos trens que geralmente passam por outras cidades japonesas, sendo possível aos turistas conhecer os encantos de outras localidades e curtir ainda mais a viagem.

As duas principais cidades próximas a Kyoto são Nagoya (130km) e Osaka (56km).

Osaka, além de manter importantes templos, santuários, parques e demais atrações turísticas, é reconhecida pelo intenso comércio.

Nagoya possui modernas construções, templos e magníficos museus, com destaque para o Museu da Toyota, onde são expostos diversos veículos que constam a história do automóvel em todo mundo.


Assim como na maioria das cidades japonesas, recomenda-se conhecer Kyoto no outono ou inverno, quando a paisagem natural fica ainda mais bonita graças à floração das cerejeiras.

Kyoto No Japão – Pontos Turísticos

Templo Kifune Shrine


Trata-se de um belíssimo local, tanto pelo templo quanto pelo entorno, repleto de cascatas, escadarias, árvores, esculturas, pontes etc.

Além da tranquilidade e beleza que se respira nesse templo, é possível fazer compras em uma das encantadoras lojinhas e almoçar no delicioso restaurante cercado de árvores e cascatas.

Vale ressaltar que esse templo fica ainda mais agradável nos meses de outono e primavera.

Bairro De Gion


Trata-se de um dos bairros mais visitados pelos turistas e um dos mais tradicionais de Kyoto.

O motivo é que esse lugar possui um clima “mágico”, principalmente ao entardecer, quando as luzes começam a ser acessas, deixando as estreitas ruas ainda mais charmosas.

As construções são tradicionais e há várias lojas vendendo porcelanas, leques e demais itens tipicamente japoneses. Trata-se de um local que preserva as características mais antigas do país, onde é possível, inclusive, ver gueixas passeando pelas ruas. 

Templo E Jardins Eikan-Do


Os turistas que passam por essa cidade garantem que é impossível ir a Kyoto no Japão sem visitar o templo e jardins Eikan-do.

Repleto de verde, charmosa ponte, pequenos lagos, árvores, rochas e muita beleza natural, os jardins ficam ainda mais lindos nos meses de outono e primavera, garantindo fotos maravilhosas.

Embora mais simples se comparados a outras construções religiosas no país, o templo preserva as características milenares dos japoneses, sendo observadas em cada detalhe da construção.

Floresta De Bambu


Para quem adora lugares diferentes e fotografias dignas de profissional, nada melhor que reservar algumas horas da viagem para conhecer a Floresta de Bambu localizada no distrito de Sagado, nas proximidades de Kyoto.

Além da paisagem repleta de majestosos bambus, é possível passear por jardins, lagos e respirar ar puro. Para chegar, basta utilizar os serviços de ônibus ou trem em Quioto.

Passear Pela Rua De Kiyamachi


Trata-se de uma das ruas mais charmosas de Kyoto, que fica ainda mais bonita na primavera em virtude da floração das cerejeiras, um dos símbolos do Japão.

Além de aproveitar para tirar várias fotos dessas árvores repletas de flores, os turistas poderão caminhar pelo entorno, onde há um pequeno canal que corta a região e várias construções caprichosamente decoradas.

Essa rua oferece ótimas opções de restaurantes.


Visitar Os Jardins Do Sanzen-In Temple



Consiste em um dos jardins mais bonitos de Kyoto e até mesmo do Japão, abrigando vasta área verde, singelas construções em estilo oriental, lago, esculturas, flores etc.

O clima é de paz e sossego, ideal para os turistas que desejam respirar um pouco de ar puro, renovar as energias e curtir momentos de paz, obviamente sem esquecer de aproveitar o cenário para magníficas fotografias.


Fontes: texto-viagemmemoravel.com.br/fotos- internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário