Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Lugares lindos e obrigatórios para visitar no Japão

 Resultado de imagem para japao tours


O Japão é o lar de uma grande multiplicidade de atrativos culturais junto a uma variedade de encantos naturais e um povo verdadeiramente hospitaleiro.


Resultado de imagem para japao wallpaper

JAPÃO TENTAÇÕES (7 dias / 6 noites)
Tokyo (3n) – Kyoto (3n)

Conheça o Japão

As maiores atrações do Japão para os visitantes estrangeiros residem na enorme multiplicidade de atrativos culturais, na grande variedade de encantos naturais e no povo verdadeiramente hospitaleiro.   Para que o visitante estrangeiro possa apreciar totalmente os encantos do Japão, o país, nesses anos todos, vem promovendo coletivamente melhorias no âmbito de sua infraestrutura turística. Os esforços centralizam-se na criação de um meio ambiente que permita aos que vêm de fora desfrutar de uma estada despreocupada.
Qual a melhor época para visitar o Japão?
Há duas épocas recomendáveis. A primeira é na primavera que, além das temperaturas amenas, é o período em que as cerejeiras florescem e também é quando acontecem festivais como a dança das gueixas em Quioto (Miyako Odori). A segunda época é o outono, também com temperaturas agradáveis e com menor quantidade de chuvas a partir de outubro. As árvores começam a mudar de cor e acontece um dos mais bonitos festivais, o Takayama Matsuri, patrimônio da humanidade.  
Resultado de imagem para cerejeiras no japao
Primavera no Japão

Resultado de imagem para japao no outono
Outono no Japão

Clima no Japão

As quatro estações do ano são bem definidas. As chuvas se concentram nos meses anteriores e posteriores ao verão. Já no inverno, o território japonês sofre a influência da massa de ar da Sibéria que derruba drasticamente as temperaturas. Em função do formato alongado do território japonês, e por ser composto de ilhas, o clima é muito variado sofrendo várias interferências climáticas oceânicas, o que explica o alto índice pluviométrico anual do país.
Resultado de imagem para japao

Principais cidades e atrações para visitar no Japão

Tokyo

Tokyo, a capital do Japão, com população de mais de 12 milhões de habitantes, tem se ocidentalizado intensamente, mas ainda conserva muito de seu velho encanto. Nikko é conhecida por suas maravilhas arquitetônicas e sua beleza panorâmica. O Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu tem como centro de atração o famoso Monte Fuji e é um dos pontos turísticos básicos.
Resultado de imagem para japao tokyo


 Kyoto
Quioto foi a capital do Japão por mais de mil anos e durante esse período tornou-se a guardiã de muitos dos melhores exemplos da arte, cultura, religião e do pensamento japoneses. Pode-se chegar a Quioto em menos de 3 horas por trem saindo de Tokyo, com o Shinkansen superexpresso, ou em um pouco mais de uma hora do Aeroporto Internacional de Kansai, perto de Osaka. No centro, encontra-se o Palácio Imperial de Kyoto, reconhecido como um ponto alto pela simplicidade da arquitetura japonesa. Próximo, está o ricamente ornamentado Castelo Nijo, sede do Xogum Tokugawa em suas raras visitas à cidade.
Resultado de imagem para japao quioto
Kyoto

Imagem relacionada
Palácio Imperial de Kyoto

Imagem relacionada
Castelo Nijo


Osaka

Osaka, a 3 horas de trem superexpresso ou a uma hora de avião de Tóquio, é a terceira maior cidade do Japão e o centro comercial e industrial do oeste do Japão. Situada na foz do rio Yodo, Osaka tem uma rede de canais que se cruzam sob suas muitas ruas movimentadas, a qual desempenha um papel importante na prosperidade da cidade. Como uma cidade tradicional, tem muito orgulho em ser o local de origem do teatro de marionetes Bunraku. O destaque absoluto é o Castelo de Osaka, o maior do Japão, construído em 1586 por Toyotomi Hideyoshi. A atual fortaleza de cinco andares, uma cópia do original, contém muitos objetos artísticos históricos e documentos relacionados à família Toyotomi e à antiga Osaka.
osaka
Osaka

Resultado de imagem para osaka
Castelo de Osaka

Resultado de imagem para osaka teatro de marionetes Bunraku
teatro de marionetes Bunraku

Hakone e Monte Fuji

Hakone, a uma hora e meia de trem de Tóquio, é uma famosa área de estâncias de águas termais nas belas montanhas que compõem o Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu. A grande atração é o Hakone Open-Air Museum, com centenas de esculturas a céu aberto. Um cruzeiro em torno do Lago Ashi, que oferece maravilhosas vistas do Monte Fuji, é imperdível. O Monte Fuji, a 3.776 metros, não só é a montanha mais alta do Japão, mas também o símbolo mais conhecido. Além de ser um local de fácil escalada durante os meses de julho e agosto, o Monte Fuji é o centro de uma ampla zona natural de lazer que inclui, ao norte, o distrito dos Cinco Lagos de Fuji, que oferece grandes oportunidades para caminhadas, passeios de barco, pesca, camping e piqueniques.
Resultado de imagem para hakone japão
Hakone


Hakone Open-Air Museum
Resultado de imagem para monte fuji japão
Monte Fuji

Takayama
Takayama, a pouco mais de duas horas de Nagoya em trem expresso, é uma antiga cidade-castelo situada em um vale rodeado pelos Alpes do Japão. Mantém muito da atmosfera do antigo Japão. A cidade toda parece um museu, dotada de inúmeras atrações, incluindo uma variedade de pequenos museus dedicados ao artesanato tradicional, que incorporam a longa tradição da cidade de excelência em artesanato.
Imagem relacionada
Takayama
Imagem relacionada
Resultado de imagem para takayama japão
Fonte: kangaroo

Nenhum comentário:

Postar um comentário