Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

A Equipe Chinatur está todo esse tempo preparando passeios inesquecíveis para os próximos meses...até os Jogos Olímpicos de 2022

Shanghai é considerada a "cidade mais inteligente do mundo"



Shanghai foi eleita "a cidade mais inteligente" do mundo no Congresso Mundial da Smart City Expo (SCEWC), tornando-se a primeira cidade chinesa a receber este reconhecimento.

O Smart City World Awards é concedido a cada ano pelo SCEWC para promover a diversidade, inclusão, equidade, segurança e colaboração.


Shanghai venceu a categoria Cidade Inteligente no SCEWC deste ano e Estocolmo venceu o prêmio no ano passado.

Desde 2011, o SCEWC era realizado em Barcelona todo mês de novembro. Devido à pandemia global COVID-19, o SCEWC foi realizado este ano em Barcelona, Shanghai e Nova York simultaneamente, tanto pessoalmente quanto online.

Mao Huidong, diretor da Smart City Expo e do Congresso Mundial da Cidade do Amanhã na área da Grande China, disse que o reconhecimento é uma demonstração abrangente da eficiência e das realizações da construção da cidade inteligente de Shanghai nos últimos anos. .

Atualmente, Shanghai tem 31.400 estações-base externas 5G e 49.800 pequenas estações 5G internas.


De acordo com o vice-prefeito de Shanghai, Wu Qing, Shanghai atribui grande importância ao papel proeminente da digitalização, rede e inteligência no desenvolvimento urbano. A cidade continuará a promover a transformação digital e se esforçará para construir uma cidade inteligente que proporcione uma cidade inteligente que proporcione uma sensação de lucro, felicidade e segurança aos seus residentes.





Ilha turística da China retomará rotas de cruzeiros para o Mar da China Meridional


As rotas de cruzeiros para as Ilhas Xisha no Mar da China Meridional serão retomadas no próximo mês, após uma suspensão de 11 meses devido à epidemia de COVID-19, de acordo com o departamento de transporte da província de Hainan.


Dois navios de cruzeiro, o Nanhai Dream e o Changle Gongzhu, ou Princess Changle, estão programados para retomar as operações em 9 e 10 de dezembro, respectivamente.




A turnê de Xisha vai durar quatro dias e três noites. Os turistas partirão da cidade de Sanya em Hainan para navegar para as ilhas Yongle nas ilhas Xisha.



O espelho ondulado da Terra
Os Yuanyang Rice Terraces são pontuados por terraços espetaculares que descem em cascata pelas encostas das imponentes Montanhas Ailao até as margens do rio Hong, na província de Yunnan, sudoeste da China. Os terraços agora estão cheios de água, parecendo um espelho ondulado.




Jogos Olímpicos de Beijing 2022



Os Jogos Olímpicos de Pequim de 2022, oficialmente conhecidos como XXIV Jogos Olímpicos de Inverno, serão um evento multiesportivo internacional que acontecerá entre os dias 4 e 20 de fevereiro de 2022 na cidade de Pequim (Beijing), na China. Após sediar os Jogos Olímpicos de 2008, Pequim se tornará a primeira cidade a sediar os Jogos Olímpicos de Verão e Inverno. Também será a maior cidade a celebrar o JJ. OO. de inverno.


Beijing Solo   -   4 dias / 3 noites
Beijing (3n)


Cinco eventos de gelo acontecerão no Olympic Green, no Capital Indoor Stadium e no Beijing Wukesong Sports Center, que foram alguns dos principais locais para os Jogos Olímpicos de 2008.

Os eventos de esqui freestyle e snowboard Big Air serão realizados em uma nova área de desenvolvimento urbano no distrito de Shijingshan, um distrito urbano de Beijing.


Todos os outros eventos de esqui serão realizados na área de Taizicheng, no distrito de Chongli, cidade de Zhangjiakou, província de Hebei. Ele está localizado a 220 km (140 milhas) do centro de Pequim e 130 km (81 milhas) da área montanhosa de Xiaohaituo. Jogos Olímpicos de Inverno de 2022
(Citado em: https://es.qaz.wiki/wiki/2022_Winter_Olympics)


Conheça os nossos produtos turísticos e informações promocionais no site: www.chinatur.com.br

Aguardamos vocês...............também nos telefones: 

+5511 3292-9240 ou +5511 98149-5847 (Whatsapp Sokan diretor Chinatur)


Nenhum comentário:

Postar um comentário